Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Monteiro

Dúvida: Spaces no Lion

Posts Recomendados

Aciona o mission control, clica na janela que vc quer mover e arrasta para a outra mesa.

Se a mesa não existir ainda, vc arrasta a janela para o canto direito e solta no + que vai aparecer.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do spaces, tem como não permitir que ele auto-arrume o Spaces?

Exemplo, antigamente o 1 era sempre o primeiro e seguia a sequencia de numeros. Agora, pelo que eu percebi, ele reorganiza de acordo com o uso, ou seja, as vezes o primeiro é o 4, o segundo o 3, e por ai vai..

tem como desabilitar isso? (fazer seguir a ordem de numeros SEMPRE)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico do spaces, tem como não permitir que ele auto-arrume o Spaces?

Exemplo, antigamente o 1 era sempre o primeiro e seguia a sequencia de numeros. Agora, pelo que eu percebi, ele reorganiza de acordo com o uso, ou seja, as vezes o primeiro é o 4, o segundo o 3, e por ai vai..

tem como desabilitar isso? (fazer seguir a ordem de numeros SEMPRE)

Em Preferências do Mission Control tem uma opção pra mostrar do jeito que vc está vendo. Eu não sei o que acontece se desmarcar essa opção. Só tenho uma mesa, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como fazer um determinado aplicativo abrir sempre no mesmo space?

No Snow, se configurava facilmente. Sempre quando abria o Vmware com Win7, ele usava automaticamente outro space, deixando a tela inicial limpa....

Abs

Claudio

Compartilhar este post

Link para o post

Organize os apps nos Spaces que você quer, em seguida "clique direito" no ícone do app no dock > Opções > Esta mesa - Ou algo assim... Não estou no Mac agora e não lembro os dizeres certinho. :P

Compartilhar este post

Link para o post