Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor roteador??


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Roteadores DLINK são "bons" até dar problema. E olha que eu conheço MUITAS pessoas que ja tiveram problemas com dlink. Por isso acho horrível e não recomendo pra ninguém.

Conheço duas marcas que são MUITO boas: 3COM (como falado acima... mas acho meio cara) e Netgear (tb meio cara). Tenta netgear que acho que você não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante muitos anos trabalhei com o Linksys WRT54GS!

O "s" faz toda a diferença, pois é uma tecnologia de aceleração da Cisco que realmente funciona.

Então, há algum tempo, resolvi aderir a rede N e comprei um Linksys WRT300N! Satisfação garantida! Um amigo gostou tanto que colocou na pousada dele e agora todos os chalés têm acesso sem fio.

Ambos os modelos podem ser adquiridos no Brasil. O primeiro na faixa de R$ 170,00; o segundo, R$ 400,00.

Atualmente, ando apaixonado pelo Time Capsule! Mas pra comprar no Brasil é outra história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante muitos anos trabalhei com o Linksys WRT54GS!

O "s" faz toda a diferença, pois é uma tecnologia de aceleração da Cisco que realmente funciona.

Então, há algum tempo, resolvi aderir a rede N e comprei um Linksys WRT300N! Satisfação garantida! Um amigo gostou tanto que colocou na pousada dele e agora todos os chalés têm acesso sem fio.

Ambos os modelos podem ser adquiridos no Brasil. O primeiro na faixa de R$ 170,00; o segundo, R$ 400,00.

Atualmente, ando apaixonado pelo Time Capsule! Mas pra comprar no Brasil é outra história!

Fred, onde você encontrou Linksys WRT54GS por 170,00 ???

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive 3 D-links e os três deram pau! OI melhorzinho deles na minha opinião era o 500g, mas este foi descontinuado, e agora vendem o 500b, que eh realmente beeem fraco (digo isso pq até o pessoal de assistência técnica da Br Telecom falam mal dele, e as lojas aqui em Curitiba até evitam vender para não dar dor de cabeça). E olha que o D-link eh homologado pela Br Telecom. Dae me recomendaram o Siemens 4200, e vou falar, é uma bala. Recomendo, paguei R$115,00 nele, é o mesmo preço do D-link, e aceita ADSL 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...