Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NovaShield

MacBook Roubado

Posts Recomendados

Ontem robaram meu MacBook, queria saber o que fazer dentro do possivel para acessa-lo ou qualquer outra coisa que me ajude a tirar os dados pessoais ou recuperalo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que chato isso!

Voce tinha o FileValt habilitado, se sim pelo menos seus dados estarão protegidos.

Já para recuperar como o Canibala disse seria com o Find My Mac.

Editado por Rogerio Murcila

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato isso!

Voce tinha o FileValt habilitado, se sim pelo menos seus dados estarão protegidos.

Já para recuperar como o Canibala disse seria com o Find My Mac.

Aonde tem o Find My Mac?

Compartilhar este post

Link para o post

O Find my Mac só existirá depois do lançamento do iCloud.

Se você não tinha nenhuma ferramenta de acesso remoto (como LogMeIn) ou rastreamento (tipo Prey) instalada, sinto muito mas o único conselho possível é "compre outro".

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago ,qual foi o valor que você pagou no seguro do seu macbook pro? Dependendo do valor irei fazer!!! Comecei a fazer faculdade e estou levando o meu macbook pro todos os dia comigo,mesmo indo de carro,não me sinto seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago ,qual foi o valor que você pagou no seguro do seu macbook pro? Dependendo do valor irei fazer!!! Comecei a fazer faculdade e estou levando o meu macbook pro todos os dia comigo,mesmo indo de carro,não me sinto seguro.

https://wwws.portoseguro.com.br/calculonotebook/vendadireta/calculonotebook.liv

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o valor do seguro ficou meio salgado!!! R$390,00,fora a franquia, caso venha a acontecer algum sinistro tenho que pagar mais 15%. Mas acho que vou fazer mesmo, vendo que estou usando o meu macbook pro todos os dias na faculdade,mesmo indo e voltando de carro,não me sinto seguro!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou meio nooba,qq sinignificaria esse sinistro? se pa acho q vo fazer esse seguro em!

se eu for roubado eles me pagam o valor de outro mac é isso?

e esse sguro só paga os 420 reais uma vez( aqui deu 420 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 420 reais é por um ano de seguro, em caso de roubo, além dos 420 reais já pago, você precisa pagar a franquia, que no caso é 15% do valor do produto, que no meu caso, que tenho um MBP 13" declarado no valor de 3299 reais na nota fiscal, ficaria algo em torno de 494 reais, ou seja, além dos 420 reais já pago, teria que pagar mais um ano de seguro para receber os 3299 do meu MBP.

Entendeu +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra entendi,ai fica caro pra cacete,quase fica possível comprar um outro UAHEuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Tenho uma dúvida.

desde que comprei meu macbook, nunca levo ele pra nenhum canto, só fica em casa e so saiu quando estou de carro.

mas se eu fizer esse seguro, poderei sair com ele andando na rua e carregando na mochila normalmente?

e se por acaso eu for assaltado, o seguro cobre?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Tenho uma dúvida.

desde que comprei meu macbook, nunca levo ele pra nenhum canto, só fica em casa e so saiu quando estou de carro.

mas se eu fizer esse seguro, poderei sair com ele andando na rua e carregando na mochila normalmente?

e se por acaso eu for assaltado, o seguro cobre?

Obrigado.

Ele cobre furto qualificado apenas. Depois estude melhor a diferença entre furto simples e qualificado.

Compartilhar este post

Link para o post