Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade 4.3.5 -> 4.3.3


Posts Recomendados

Então, essa madrugada, completamente sem querer, e sem ver, atualizei meu iPhone pra 4.3.5. Merda feita, fui tentar fazer o downgrade normal como sempre ( alt + restore ) porém parece que a apple não autoriza mais downgrade nenhum, e ai, fui tentar fazer o downgrade na gambiarra mesmo, segui alguns tutoriais, e sabe oq aconteceu ?? Transformei meu iphone literalmente num peso de papel, não fazia restore de jeito nenhum, nem pro mais recente, falava que era incompatível, dava um monte de erro, até que então, consegui fazer o restore (O problema tava numa mudança que eu fiz durante a gambiarra, no /etc/hosts.

Mas enfim, quero saber mesmo, se alguém já conseguiu fazer esse downgrade de alguma forma...

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, essa madrugada, completamente sem querer, e sem ver, atualizei meu iPhone pra 4.3.5. Merda feita, fui tentar fazer o downgrade normal como sempre ( alt + restore ) porém parece que a apple não autoriza mais downgrade nenhum, e ai, fui tentar fazer o downgrade na gambiarra mesmo, segui alguns tutoriais, e sabe oq aconteceu ?? Transformei meu iphone literalmente num peso de papel, não fazia restore de jeito nenhum, nem pro mais recente, falava que era incompatível, dava um monte de erro, até que então, consegui fazer o restore (O problema tava numa mudança que eu fiz durante a gambiarra, no /etc/hosts.

Mas enfim, quero saber mesmo, se alguém já conseguiu fazer esse downgrade de alguma forma...

Obrigado :D

Não existe essa de atualizar sem querer. Primeiro, tem um aviso informando se você quer atualizar, a atualização é optativa não obrigatória. Segundo, Você viu o iTunes fazendo o download de mais de 600mb e você simplismente deixou? Conta outra né? Terceiro, se não salvou o SHSH não tem como voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe essa de atualizar sem querer. Primeiro, tem um aviso informando se você quer atualizar, a atualização é optativa não obrigatória. Segundo, Você viu o iTunes fazendo o download de mais de 600mb e você simplismente deixou? Conta outra né? Terceiro, se não salvou o SHSH não tem como voltar.

sem querer, e sem ver, foi grosso modo de falar, fui tentar restaurar pra 4.3.3 não consegui....já que não tava conseguindo fazer nada, e tava me sentindo na necessidade de "formatar" o iphone, mandei atualizar, com a intenção de voltar mais tarde pro 4.3.3. E fiz isso na tora, sem nem ir procurar se iria dar certo meu plano...não deu, e não salvei o SHSH. Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Consegui fazer o downgrade, e pelo visto o cydia salva o SHSH automaticamente... Enfim, downgrade feito biggrin.gif

João por favor preciso saber como você fez esse processo, no meu caso eu quero desbloquear o iphone e este já esta com o firm 4.3.5, eu tentei um tutorial que mandou eu reescrever o arquivo host mas não deu certo o itunes sempre fica pegando o firm que quer. Agradeço desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi feita a mágica então???

cara nao tem magica, ele tinha 4.3.3 ja TINHA FEITO jailbreak antes de atualizar pro 4.3.5 entao pelo fato de ja ter feito o JB antes de atualizar ficou salvono cydia o SHSH, podendo com isso retornar pro 4.3.3

no seu caso ele ja esta no 4.3.5 e NUNCA foi feito jailbreak antes disso, entao como torres falow ai em cima SEM CHANCE !!!!

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anderson vamos la cara, noticia ruim, ipad 2 nao faz downgrade!!!!!

tipo pra fazer o downgrade e pegar o SHSH precisa de um exploit de hardware, coisa que o redsnow faz no iphone, porem o ipad 2 tem uma atualizaçao de hardware que nao permite mais esse exploit, por isso que nunca foi possivel fazer jailbreak no ipad2 pelo redsnow,, somente com aquele explod via PDF do jailbreak.me

resumo da opera pra voce, sem chances!!!, somente esperando o jailbreak novo quando sair o IOS 5, isso quando sair!!!

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...