Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Cover: Decepções


Posts Recomendados

Isso tudo que li e vi nesse post é muito chato, mas as regras existem para serem cumpridas não é mesmo? Não desistam de postar por meras avaliações, lembrem-se que precisamos muitos de vocês, de suas opiniões, críticas sem ofensa e elogios! Sejamos todos cordiais e vamos continuar a postar assuntos interessantes como esse de uma avaliação de um produto que é vendido por uma grande epresa:Apple. Toda avaliação de um produto seja ele até de um acessório,ao ser exposta uma avaliação aqui no fórum ao meu ver é sempre váilida! Para que muitos como eu, possam decidir se vão ou não comprar. Peço encarecidamente aos administradores do fórum que avaliem as postagens aqui realizadas e retirem as que não agregam as avaliações do produto.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, presta atenção, vcs acham possível querer ser amigo e ter relações cordiais com uma pessoa q te negativiza aqui, na frente de todo mundo, e provavelmente pra sempre, pelo motivo de discordar da sua visao financeira? Amigos Gabriel e Mundo Mac, acho q é pedir muito.

A postura do cidadão lá em cima foi uma falta de linha e educação tremenda. E ainda veio acompanhada de escárnio. Está lá: "Ficou revoltado por causa do meu -1? Ahaha. (...) seu post foi idiota (..)" . Se isso não é escárnio, chama o professor de literatura. E vcs querem q a outra pessoa engula isso.

Estou entrando no meio disso creio q não é indevidamente não; é que acho q vc julgar e taxar as pessoas negativamente dentro de um grupo demanda um motivo que seja justo. O que o cidadão fez foi a mesma coisa de pregar uma etiqueta nas costas do seu vizinho no elevador assim: "Não presto". E não é uma brincadeira.

As regras existem para uma coexistência pacífica e na medida do possível melhor para todos, mas querer isso aqui não se coaduna com a postura de negativar adotada pelo cidadão lá em cima. Regra furada. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a smart cover empolgado achando tudo de bom, porém me decepcionei com algumas coisas:

1 - Eu não consigo usar a smart cover com o dock do ipad

2 - Não é firme na posição mais alta. O smart cover já "desmontou" algumas vezes

3 - Não protege o fundo (mas isso eu já comprei sabendo. Acho que não conta rs

4 - Ela não fixa na parte de trás quando vc está usando o ipad. Aí vc tem que ficar segurando a capa por trás pra não ficar solta.

5 - O pior de todos: Suja a tela. No início não, mas agora tá fogo. Só colocar e na hora que tira fica as listras verticais de sujeira ou gordura, sei lá. Tem algum modo de evitar isso? (limpar a smart cover com um pano/camisa eu já tentei e nada)

Não sei se cheguei a me arrepender de ter comprado, mas fiquei decepcionado, pois não esperava por estes incovenientes...

Pra não ficar solta quando se uma segurando na mão eu dobro ela na metade do tamanho e seguro o iPad pelo lado da Smart Cover.

Pelo que percebi ela não suja a tela e sim limpa, porém não limpa na parte que fica as dobras, ficando 4 marcas na tela...

E BTW: tinha uma Smart Cover Cinza original comprada de fora, fui roubado e agora comprei uma falsa mesmo de poliuretano preta! A qualidade é a MESMA da original e paguei R$26!!! Até me impressionei com a qualidade da falsa! #Fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar solta quando se uma segurando na mão eu dobro ela na metade do tamanho e seguro o iPad pelo lado da Smart Cover.

Pelo que percebi ela não suja a tela e sim limpa, porém não limpa na parte que fica as dobras, ficando 4 marcas na tela...

E BTW: tinha uma Smart Cover Cinza original comprada de fora, fui roubado e agora comprei uma falsa mesmo de poliuretano preta! A qualidade é a MESMA da original e paguei R$26!!! Até me impressionei com a qualidade da falsa! #Fikdik

Falsa do dealextreme ou ML?

Estou pra comprar há algum tempo, uso uma cinza original e não tenho do que reclamar, mas infelizmente tenho q cuidar pra não sujar pois sempre quando vejo que a superfície pode 'ameaçar' o iPad coloco o lado da smart pra baixo (quando não estou usando).

PS: acabei de mandar vir um Invisible Shield da Zagg pra proteger melhor a parte traseira (apesar de ter pedido a mais completa) e quero mais uma smartcover mas, apesar dela ser muito boa, não vale o preço, uma original pra mim ta bom já :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, foi você? Pois você vestiu a carapuça porque quis, pois estava ÓBVIO que eu não me referia a mais ninguém senão a mim mesmo.

E NÃO ME CHAME DE IDIOTA, RAPAZ! NÃO LHE CONHEÇO E NÃO LHE DOU ESSA LIBERDADE! Isso é só um aviso. A próxima ofensa e você receberá uma resposta A ALTURA!

Não sou moleque, NÃO ADMITO ser tratado como um. Respeito eu não peço. Respeito EU EXIJO!

Fui claro o suficiente? Ótimo! Passemos um ao outro agora à lista de personae non gratae, você me ignora daí e eu lhe ignoro daqui.

Passar bem.

Cara, acho melhor você parar com esses mimimis, ou então você vai bater os records de negativações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...