Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabioWLM

Galaxy S2 ou iPhone 4

Posts Recomendados

Você está em um site que curte produtos da Apple, qual a resposta que deseja?

Minha opinião: Pegue os dois e teste mas eu fico com iPhone 4.

Experimente fazer a mesma pergunta em um site que curte Android, talvez eles possam lhe ajudar também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa kk.

Queria fazer isso. Fui em 5 lojas, S2 exposto, e pra ver o iPhone 4 precisa de senha e de uma atendente pessoal. Nas autorizadas, só 3GS, tá dificil.

Nenhum colega seu tem um iPhone 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um medico que vejo uma vez por semana na aula de taekwondo. Não é lá meu amigo pra eu pedir pra testar o iPhone.

Aproveite e pergunte à ele sobre o Galaxy SII e o iPhone 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sério que você quer testar um iPhone ? Primeira vez que ouço leio isso! Não é nem questão de você postar onde postou, mas sim que o iPhone é o melhor smartphone (não celular, mas sim smartphone) que existe. E não falo isso pelo fanboyzismo em :P

Editado por Matheus F.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você gosta de andar por aí carregando um celular feito de plástico (como qualquer MP15 da vida) e levando com você um carregador para sempre conectar seu celular numa tomada, escolha o Galaxy S2... agora se você procura um Smartphone que irá lhe proporcionar acesso mais fácil e rápido a todas as suas informações sempre que precisar, sem necessitar ficar carregando ele na tomada no meio do dia, vá de iPhone4 ou se quiser compre o 3GS que apenas perde no quesito câmera para o S2...

O Galaxy S2 é um Smartphone excelente sim, porém o iPhone está décadas a frente... hardware não é tudo!

Editado por Anderson Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

Se você gosta de andar por aí carregando um celular feito de plástico (como qualquer MP15 da vida) e levando com você um carregador para sempre conectar seu celular numa tomada, escolha o Galaxy S2... agora se você procura um Smartphone que irá lhe proporcionar acesso mais fácil e rápido a todas as suas informações sempre que precisar, sem necessitar ficar carregando ele na tomada no meio do dia, vá de iPhone4 ou se quiser compre o 3GS que apenas perde no quesito câmera para o S2...

O Galaxy S2 é um Smartphone excelente sim, porém o iPhone está décadas a frente... hardware não é tudo!

menos..menos...rsrs

Melhor coisa que vc faz é testar, muita gente vai falar que o galaxy é ruim sem ao menos ter visto um de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa tem um Android e não gosta dele... trava e dá uns lags em alguns aplicativos...

Não tem app de vídeo nativo e você precisa garimpar muito para achar um descente...

Sem falar que dá uns bugs do nada e você as vezes tem que reiniciar o telefone para que funcione...

O iPhone tem também seu defeitos como todo produto (falta de flash player e não poder compartilhar arquivos). mas no meu ver as qualidades superam esses defeitos...

Minha opinião: vá de iPhone e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o Android por 1 dia aproximadamente, e na minha opinião, nem se compara ao iOS.

Bem que é complicado falar, já que uso o iOS desde o iPhone 2 quando foi lançado. Então pode ser falta de costume também (como me falaram), embora não acredite muito nessa possibilidade. Para mim o iOS é infinitamente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um Samsung Galaxy (primeirão) que vinha com Android 1.6: a usabilidade era horrível, a bateria durava umas 4hs no máximo... apesar do hardware excelente.

De lá pra cá andei usando uns Nokia (Symbian) da vida e também comprei um Samsung OMNIA2 (Windows Phone) melhorzinho que o Galaxy com Android.

Também tive a oportunidade de usar um pouco o Galaxy S e o Galaxy Tab, também já testei o Galaxy S2... Mas depois que comprei o iPhone4 não dá mais pra encarar o Android.

Como disse anteriormente, o Galaxy S2 é um excelente Smartphone (o Android melhorou muito), mas infelizmente pra ele, o iOS é muito superior. Tudo no iPhone está a apenas 1 toque (no máximo 3 toques)... já no Galaxy você tem que ficar batucando na tela como em pandeiro para ativar funções simples. A hierarquia das funções não é tão direta.

Faça um teste: Pegue um iPhone4 e um Galaxy S2 e dê na mão da sua Avó Bicentenária e saia de perto... deixe ela se virar sózinha. Volte depois de meia hora e encontrará a velha jogando Angry Birds no iPhone4 e o Galaxy S2 estará servindo de peso de porta na sala.

...........

Antes de me dizerem "menos... menos..." ou de me acusarem de "fanboy"... acompanhem meu retrospecto e verão que não sou fanboy, aliás já até briguei muito no fórum por descer a lenha na Apple inúmeras vezes. Sou contrário as políticas da Apple, mas seus produtos estão muito a frente da concorrência. Também estou falando de algo que pude pôr a mão e testar, não é puro achismo.

Editado por Anderson Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

Faça um teste: Pegue um iPhone4 e um Galaxy S2 e dê na mão da sua Avó Bicentenária e saia de perto... deixe ela se virar sózinha. Volte depois de meia hora e encontrará a velha jogando Angry Birds no iPhone4 e o Galaxy S2 estará servindo de peso de porta na sala.

Me lembrou meu pai, que depois que compro o primeiro iPhone (3GS), não quer saber mais de outro aparelho. Ele é uma pessoa que não tem a menor paciência para usar tecnologia.

Agora já trocou pelo iPhone 4, e não se cansa de falar: "Como é fácil mexer nisso, nunca mais compro outro aparelho, senão outro iPhone".

A simplicidade do iOS é realmente fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria com certeza de iPhone 4.

Já tive a oportunidade de mexer no Galaxy S, e tenho um Tablet com Android 2.3.3, e sinceramente, o android ainda está bem atras do iOS, principalmente em facilidade de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande verdade é que vai ser muito difícil você obter uma resposta imparcial em um fórum sobre produtos da Apple.

De qualquer maneira o que eu posso contribuir na tua decisão é que ambos aparelhos são muito bons, de maneiras diferentes.

Eu acho o Galaxy S II o melhor aparelho que roda Android hoje em dia. E eu acho o iPhone 4 o melhor exemplo de união de hardware + software em um aparelho celular.

Se os dois possuem problemas? Com certeza sim. Nenhum deles é perfeito.

Como muitos já comentaram, vale mesmo é testar os dois e ver qual melhor se adapta ao teu uso.

Sei que não ajuda muito, mas é algo bastante particular. Eu usei Android, vi que possui coisas muito interessantes, mas infelizmente não é o meu perfil. Prefiro muito mais o iOS.

Mas tenho total noção de que é por causa do meu perfil de uso e não sou louco de dizer que o Android não presta. Apenas prefiro o iOS a ele. Assim como muitos criticam o iTunes e eu gosto bastante.

Você provavelmente vai ouvir opiniões contrárias também elogiando o Android e criticando o iOS, mas como eu disse é algo bastante pessoal então você vai ter que acabar testando os dois mesmo.

Boa sorte na tua escolha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post