Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy S2 ou iPhone 4


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O foco é, vc prefere o iOS ou o Android?

A duvida deve ser essa, pq em hardware, o S II é um excelente aparelho, bem superior ao iPhone 4. Rapido e fluido ( mas roda android ).

Escolha o seu sistema e compre um desses 2. Certeza que ambos são bons e vc terá um bom smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, honestamente?

Tenho um iMac e um Ipad, esses sim produtos bem inteligentes. Tinha um Galaxy S e meu pai tem um Galaxy S2. Infelizmente eu quebrei o Galaxy e acabei comprando um Iphone por achar que ele se integraria facilmente com meu Imac. Telefone tem que ser um coisa prática, rapida de usar. O que te recomendo é o Galaxy Nexus ou o Galaxy S2. Simplesmente por que o OS da Apple já está ficando atrasado. Vai sair o iOS 6 por aí e talvez algumas coisas mudem mas posso listar algumas vantagens imediatas do android:

A interface do Android está mais desenvolvida, com atalhos para as funções que você mais usa, compartilhamento bluetooth de QUALQUER arquivo, e no casos desses smartphones que citei, maravilhosas telas.

Fora que se você quiser colocar fotos, música e tal, ele abrirá que nem um Pen Drive no seu Mac e é só inserir o conteúdo.

Já no IPhone 4S (é o que tenho agora), a Tela é muito pequena para as atividades que fazemos num Smart (Jogar, Visitar um página, vídeos) apesar da resolução ser maravilhosa. Não tem rádio, o que acho idiota pois não custa nada, era algo que usava muito para ouvir notícias de manhã, não permite que vc compartilhe músicas por bluetooth ou que quer que seja, (a não ser que faça jailbreak mas aí é outro assunto) e o pior de tudo: vc só consegue mexer nas musicas através do inferno do Itunes. Vc tem noção do que era eu simplesmente arrastar uma musica pro meu telefone e agora eu ter que fazer todo um estardalhaço só pra colocar um CD no IPhone? O compartilhamento bluetooth é MUiTO mais complicado no iPhone. A não ser que seja de iOS para iOS ele se comunica muito mal.

O grande lance do iPhone, que até me faz agüentar usa-lo, é o hardware. Esse sim, profissional. A camera se não for a melhor é uma das melhores. Bem melhor que as do Galaxy. Mas o sistema operacional precisa evoluir.

Algumas dessas funções você pode mudar fazendo um Jailbreak (o que eu fiz). Mas pelamordedeus! Que loja horrivel... tem umas coisas com um design horrivel, fazendo seu telefone parecer um windows xp customizado dos anos 90.

Resumindo, sou um grande admirador de alguns produtos da Apple só que o iPhone já teve seu momento. Os concorrentes correram tanto atras que alguns até conseguiram. Agora, iPhone 5 com iOS 6 provavelmente mudará TUDO isso que escrevi (exceto o bluetooth, esse é opção deles mesmo). Se quiser esperar...

Ah sim, fora o que o amigo alí em cima disse: tudo na APP STORE é mais caro. Parece que só pq vc tem um iPhone vc é rico! No Android quase tudo é de graça e de qualidade. Os apps de lá estão evoluindo bastante. No inicio tinham alguns que travavam desgraçadamente devido a mil modelos diferentes pra testar... mas tem melhorado!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro smarth foi um HTC HD2 e adorei ele excepcional, depois Galaxy tab e tbm gostei muito, aí resolvi ir pra apple, comprei um i4 e nos primeiros dias odiei, eu estava acostumado com o Andróide e foi difícil ser limitado para fazer coisas simples, para chegar nos ajustes e ajustar o brilho da tela no iphone tem que passar por 3 etapas e andróide basta baixar o centro de notificações e esta lá. HJ tenho um i4S e gosto muito dele, mas a Apple vai ter que melhorar o tamanho da tela, hardware e o iOS com mais liberdade para eu não comprar um S3. Andróide é superior ao iOS sim e acabou.....

Tenho um mac book pró e estou arrependido, o Lion é um lixo, estou na espera do Mountain Lion me salve.

Tbm tenho um ipad 2 e esse sim é muito bom.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...