Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook white Virou peso de papel do nada.


RodrigoCard

Posts Recomendados

Pessoal, to com um problemao no meu Macbook White (Unibody, modelo 2009, mas tem um ano só de uso),

Talvez de pra ter uma ideia com a descrição:

Eu estava utilizando o macbook com ele ligado na tomada e carregando, notei e o uso do processador estava bem anormal, pelo fato de estar com quase nenhum programa aberto, a temperatura estava normal (normal para quando o processador esta sendo muito usado, o q parecia esta contecendo). Me distraí um pouco e quando olhei para o macbook, ele estava desligado (!).

Tentei ligar novamente mas o aparelho simplesmente não reage de forma alguma. Nem faz barulho, nada.

Resolvi abri-lo seguindo um guia no ifixit, tirei todos os itens facilmente removiveis um a um (bateria/hd/memorias), botei uma memoria so, fui tentando e nada.

E a bateria parece estar carregando normalmente...

O que pode ser? Sera q queimou o processador?

Vcs tem ideia de quanto fica pra consertar?

Ah, faz algumas semanas que acabou a garantia >_> , será a o atendimento da Apple ajuda nisso?

Obrigado

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Informacao interessante:

seguindo esse guia: http://support.apple.com/kb/HT3964 para resetar o SMC, o led do MagSafe pisca de laranja para Verde (como esperado), o q significa q o botao power está funcional parece...

O que pode ser eu não sei, mas se acabou a garantia não adianta nem chorar que não vão ajudar!

nem suporte pago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou profundamente decepcionado com a Apple, eu gostava mto da maquina e esperava ficar com ela por um bom tempo ainda.

Ainda mais que eu estou sem dinheiro e estava desenvolvendo um app, triste isso.

pode ser a memória ram, verifique isso.

Ja verifiquei amigo, como disse no topico.

Eu tirei tudo e botei de novo, liguei com memoria/sem emmoria/ com uma memoria / com a outra, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...