Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar ao XIB anterior


Posts Recomendados

amigos

no meu aplicativo tenho o UINavigation que sempre chama os XIBs

quando eu entro em determinado XIB gostaria de ter um botão que retorna-se ao anterior, identico ao clicar na barra do navigator no topo, a diferença eh que ao voltar ele carregaria algunas dados do XIB anterior que não acontece clicando no navigation

como implementar isto?

dario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[yourNavController popViewControllerAnimated:NO];

Caro Dario,

Percebi que você tem feito muitas perguntas aqui no fórum. Eu encorajo muito quem quer sempre tirar dúvidas e evoluir sempre. Porém, sugiro que você, antes de perguntar no fórum, sobre algum assunto, pesquise bastante na internet. É muito importante como programador você ter autonomia de pesquisar no Google o que você precisa. Use o fórum quando você estiver realmente com muita dificuldade em encontrar o que procura. De forma alguma estou reclamando de seus tópicos, até porque não tenho nenhuma autoridade sobre o fórum. Estou apenas tentando te ajudar, pois na internet você vai encontrar o que precisa muito mais rapidamente, além de ter acesso, muitas vezes, a tutoriais e até a projetos prontos para dar uma olhada. Além disso, muitas vezes você vai encontrar outras coisas interessantes que você nem conhecia. Espero que você não me leve a mal e que entenda que eu digo isso apenas porque sei como é importante saber resolver seus problemas no Google. Se precisar de alguma referência de pesquisa, vá em http://stackoverflow.com/ que já tem muuuitos tópicos de ajuda com iOS, tanto o basicão quanto coisas mais complexas. Mas não deixe de perguntar aqui quando for necessário e de contribuir com dúvidas de outras pessoas, se puder (e quiser, claro).

Abraços e bom desenvolvimento!

Editado por Gabriel Vincent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...