Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vale mais a pena? Um ipad 1 32G Wi-fi + 3G ou um ipad 2 16G wi-fi?


Posts Recomendados

Meu irmão quer me vender o ipad dele que na verdade ja foi meu. É um ipad muito conservado do modelo 1 32G wi-fi + 3G com a capinha oficial da apple por R$1000. Mas surgiu a oportunidade de comprar um ipad 2 do mais simples 16G wi-fi por R$300 a mais. E ai o que faço? Vale a pena comprar o do meu irmão ou esse 2 que é novo lacrado na caixa? ajudem ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha opinião: se a diferença de performance do 1 pro 2 é aquilo mesmo que o Jobs falou, vá de iPad 2. Bem ou mal, seria um aparelho mais atualizado.

Hoje em dia, lançam-se novos modelos como quem troca de roupa, já já teremos o iPad 3, 4, e quanto mais se distancia do 1 menos ele vale. Eu pelo menos penso assim, é meio como um investimento: livre-se dele enquanto ainda dá, pois chega (e chega logo) uma hora em que ninguém mais vai querer comprar...

Carro zero, por exemplo: em sendo possível, fica-se uns dois, no máximo três anos com ele, depois passa-se adiante. Senão desvaloriza demais. Penso a mesma coisa com computador e tal, maaaaasss... esse meu MacBook Pro aqui (2011) está me servindo de tal forma que ESTE (numa exceção) eu acho que só troco por um motivo bem forte mesmo, do tipo "já não está mais aguentando os novos programas", e isso aí só vai acontecer daqui a uns bons anos... (a impressão que causa pra quem passou a vida inteira usando PC é de deixar tonto...). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...