Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador do MAC queimou ao desconectar


DigDig

Posts Recomendados

Apple ;)

Desligue o adaptador de alimentação da parede, espere por 60 segundos e religue na tomada.

  • Se o adaptador funcionar após os 60 segundos de "descanso", é provável que haja um problema de ruído de linha na sua fonte de alimentação. Será necessário redefinir o adaptador periodicamente repetindo esse intervalo de descanso. Esse problema ocorre quando o recurso de "proteção contra sobretensão" do adaptador CA detecta ruído residual e desliga o adaptador.
  • Algumas fontes possíveis de ruído de linha incluem lâmpadas com reatores e refrigeradores ou frigobares que estejam no mesmo circuito elétrico do seu computador. Isso pode não acontecer se você ligar o adaptador de alimentação em um no-break ou em um circuito diferente.
  • O adaptador só precisará ser substituído se continuar apresentando esse comportamento quando conectado a uma tomada funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o post do TiãoGalvão é bem conclusivo.

Tenho MacBook a mais de 1 ano e tanto o MagSafe original, quanto o alternativo que comprei, nunca deram problemas. Um está conectado na minha casa e outro no escritório, nunca tirei eles da tomada que estão.

Com certeza é uma forma de segurança do dispositivo em relação a oscilação de corrente elétrica.

PS.: Acho que devemos ficar felizes que o "problema" acontece no MagSafe ao invés de deixar a oscilação afetar diretamente o MacBook rs

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...