Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos iPhone 3G na Claro


Chrono

Posts Recomendados

Vi na comunidade do iPhone no Orkut. O post é de um cara que supostamente trabalha na Anatel:

80 Minutos:

Valor do Plano R$ 84,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 1.299,00

120 Minutos:

Valor do Plano R$ 105,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 999,00

240 Miniutos:

Valor do Plano R$ 155,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 899,00

600 Minutos:

Valor do Plano R$ 269,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 599,00

900 Minutos:

Valor do Plano R$ 376,90 - Aparelho iPhone Claro 3G 8GB: R$ 399,00

Avulso: R$ 2.799,00

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... na=1&nst=1

A pergunta, será tão caro assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acredito estar equivocado, pois hoje mesmo liguei para Claro e dentre outras coisas, perguntei sobre os planos para o iPhone. Ela não me informou quase nada, mas disse que os planos atuais continuarão valendo (eu tenho o Estilo 100, 100 minutos a 73 reais). E clientes Claro só pagarão o valor do iPhone e continuarão com o plano contratado. Achei estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto isso no Orkut, e num primeiro momento achei que até fosse verdade. Mas depois fui olhar no site da claro e ela não tem nenhum plano desses citados. Será que ela mudaria ou criaria novos planos especialmente para o iPhone?

Também estou achando cedo demais para os telefones estarem na Anatel para homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrows e Andre

Os planos mencionados já existem, devem ser acessados através de Planos > Claro Conta > Planos 3G.

Desde janeiro, eu utilizo o plano 3G de 240 min num N95. Achei ruim a Claro ter criado "novos" planos para o uso de 3G. Acredito que tenha sido só pra poder cobrar mais mesmo, basta comparar com os planos GSM que ela ainda oferece.

A TIM, por exemplo, não alterou os seus planos existentes e não está cobrando a mais pelo 3G. As vídeo-conferências e os acessos 3G são abatidos normalmente dos minutos do pacote contratado.

Viva a concorrência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, minha região não tem cobertura 3G. Nem sei qual a real vantagem, já q se gasta muito. Talvez num plano ilimitado de dados como nos EUA

Como esses planos 3G serão aplicados no meu caso, sendo que eles não podem oferecer o serviço? Com certeza os planos GSM continuarão firmes e fortes, inclusive para o iPhone.

2485618093_92e7b24b65.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué! nao é so comprar o aparelho e por qlq chip?

ou sei la, com um desbloqueio sera que nao rola assim?

Vc só poderá comprar o aparelho mediante à assinatura de um contrato. (ou pagar mais de 2000 reais por um desbloqueado, se houver)

estou indo pra la em julho e estava pensando em comprar um..

com destrave rola qlq chip né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q q é isso... e vc acreditou??? O que que a Anatel tem a ver com preço de celular da Claro???

A Anatel só regula e emite autorizações para o aparelho poder ser utilizado no Brasil... e regula as tarifas das operadoras.

Mas não tem nada com os preços de iPhone não... aliás, de nenhum telefone.

Não se trata de acreditar, só estou divulgando o rumor. Leia a postagem do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vale a pena pegar assim que for lançado, vale mais esperar pra ver se a apple realmente não vai vender sem essa necessidade de aderir ao plano, mesmo com um preço mais elevado, e se vai rolar destraves.

Por que seria inútil sem o plano de dados?

Eu tenho um sem pacote de dados, e com chip pré-pago acesso a internet via Wi-Fi.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué! nao é so comprar o aparelho e por qlq chip?

ou sei la, com um desbloqueio sera que nao rola assim?

Rola sim

mas de q adianta um aparelho como o iPhone sem um pacote de dados?

totalmente inutil!

por isso n vale a pena comprar o iphone la fora por ex

mto melhor pegar um plano de mintos/dados 3g e pronto!

Adianta pra ter um telefone com tela touch screen, um ipod embutido, acesso wii-fi e um design bonito.

Não me interessa se existem outros no mercado que fazem isso e custam bem menos, eu pago mais caro pela usuabilidade da interface do iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vcs não tem acompanhado o q este site tem de melhor que são as novidades postadas pelos administradores na página inicial....

O iPhone nos EUA serão vendidos fidelizados, justamente para evitar a pirataria, ou seja sairão das lojas apple/ AT&T com planos da operadora. Porém pelo menos 2 empresas q eu lembre já anunciaram q venderão o iPhone 'pré-pago' (sem plano) a o2 no Reino Unido (inglaterra) e uma outra q esqueci o nome em portugal. POrém nesta modalidade os aparelhinhos serão mais caros...

Quanto a Brasil serão vendidos na claro e na vivo, e segundo outro artigo do MM tb, a vivo declarou q tem intenção de subsidiar o preço determinado pela apple de $199,00 ou seja menos de 400,00 reauLSS! Lógico que junto a isso deverão vir planos absurdos, tarifas de 60% de iomportação, frete, etc. Mas dai a chegar esse preço anunciado no tópico acho q viajaram legal!

Concordo com o amigo q disse q a ANATEL num tem nda a ver com preços de aparelho, ela interfere somente em tarifas, planos e serviços. Alguém jogou a farofa no ventilador pra ver os sem informação catando as migalhas....

Minha opinião pessoal é q acho q não serão vendidos iPhones pré pagos no brasil num 1ro momento, mas q o preço (seguindo o q foi idealizado no seu lançamento, + por - ) deverá ficar entre R$800,00 a R$1000,00.

Abrazz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Brasil serão vendidos na claro e na vivo, e segundo outro artigo do MM tb, a vivo declarou q tem intenção de subsidiar o preço determinado pela apple de $199,00 ou seja menos de 400,00 reauLSS! Lógico que junto a isso deverão vir planos absurdos, tarifas de 60% de iomportação, frete, etc. Mas dai a chegar esse preço anunciado no tópico acho q viajaram legal!

os 60% de imposto de importação que a Vivo falou que iria cobrir... mas tem os outros impostos...

Minha opinião pessoal é q acho q não serão vendidos iPhones pré pagos no brasil num 1ro momento, mas q o preço (seguindo o q foi idealizado no seu lançamento, + por - ) deverá ficar entre R$800,00 a R$1000,00.

e exatamente por causa destes outros impostos que imagino que deva chegar entre 500 e 1000 reais, dependendo do plano...

acho que por algum plano megahiperabsurdamente caro vai sair uns 500 reais o iPhone...

mas isso é só um chute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e exatamente por causa destes outros impostos que imagino que deva chegar entre 500 e 1000 reais, dependendo do plano...acho que por algum plano megahiperabsurdamente caro vai sair uns 500 reais o iPhone...mas isso é só um chute

Concordo!

Se o plano for caro...o iphone vai ter um preço razoavel!

Do contrário é facada no rim!

Feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...