Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug no Mac OS X Lion


EriicG

Posts Recomendados

Olá galera,tenho um MacBook Pro 13" com o Mac OS X Lion 10.7 instalado aqui e hoje notei um bug(ou algo estranho no minimo) nele.

Recentemente baixei um RoIO dos Pink Floyd aqui,tudo bem,extraí,passei para o iTunes e rodou de boa...

A qualidade das gravações não são muito boas(por serem Bootlegs vai ver) mas há algo interessante e bastante chato ao dar play nelas pelo meu iTunes:

Quando a musica começa a tocar normalmente sem ruidos,então os chiados vão aumentando...PORÉM quando eu abaixo o volume do MacBook(não do iTunes,sim no botão de volume do MBP) os ruidos cessam e se eu aumentar novamente continuam a NÃO aparecer. Mas aos poucos vão aumentando novamente G-G

Já aconteceu isso com mais alguém? Alguém sabe se é um bug conhecido ou só está acontecendo comigo? Soluções possiveis?

EDIT: Esses chiados se assemelham ao ruido rosa

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, EriicG!

Gostei do título do seu tópico, e, se me permite, gostaria de relatar 02 bugs que tenho e quem sabe encontrar aqui a solução:

1º - Recuperando janelas - ao reabrir um aplicativo (safari ou pré-visualisação), as janelas que usei na última vez surgem novamente. Já fui em preferências do sistema / geral / e desmarquei "Restaurar janelas ao encerrar e reabrir aplicativos".

2º - Quando queria mover um item ou uma janela, por exemplo, vou no trackpad, clicava duas vezes em cima do item, arrastava até o local e soltava, menos de meio segundo depois o item ia pro local. Precisei reinstalar o Lion, e agora, quando faço o procedimento clico duas vezes em cima do item, arrasto até o local e solto, o item continua "preso" ao cursor, como se eu não tivesse tirado o dedo do trackpad. Fui em preferências do sistema / trackpad mas não achei nada que pudesse alterar. Isso está me atrapalhando muito, na hora de trabalhar com copia/colagem dos meus testo do trabalho, em arquivos que movo de uma pasta pra outra... Alguém sabe de uma solução? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, EriicG!

Gostei do título do seu tópico, e, se me permite, gostaria de relatar 02 bugs que tenho e quem sabe encontrar aqui a solução:

1º - Recuperando janelas - ao reabrir um aplicativo (safari ou pré-visualisação), as janelas que usei na última vez surgem novamente. Já fui em preferências do sistema / geral / e desmarquei "Restaurar janelas ao encerrar e reabrir aplicativos".

2º - Quando queria mover um item ou uma janela, por exemplo, vou no trackpad, clicava duas vezes em cima do item, arrastava até o local e soltava, menos de meio segundo depois o item ia pro local. Precisei reinstalar o Lion, e agora, quando faço o procedimento clico duas vezes em cima do item, arrasto até o local e solto, o item continua "preso" ao cursor, como se eu não tivesse tirado o dedo do trackpad. Fui em preferências do sistema / trackpad mas não achei nada que pudesse alterar. Isso está me atrapalhando muito, na hora de trabalhar com copia/colagem dos meus testo do trabalho, em arquivos que movo de uma pasta pra outra... Alguém sabe de uma solução? Obrigado

Também nunca ví isso aí amigo,o unico bug até hoje no meu Lion foi esse do topico(e um pequenino no Safari mas não importa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...