Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Bateria do Iphone


Posts Recomendados

Oi pessoal eu comprei um iphone 4G em nova york semana passada só que percebi que a bateria dele não está durando muito como é o meu primeiro produto da apple eu estou um pouco com medo por não saber muito ele precisa de alguma carga de 12 hrs? ou algo que faça a bateria durar mais? (tbm fiz uns testes com 3G desligado mas não tem muita diferença)

Serviço de localização Desligado

3G desligado

Wi-fi Desligado

(mals se eu postei no canto errado) Se vcs poderem me ajudar eu agradeço :D o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

os modelos de bateria usados pela apple a muito tempo não necessitam mais dessa carga de 12 horas inicial, alias muito poucos celulares atuais precisam ... não faz diferença com o material das baterias mais recentes ...

quao muito é pra vc a bateria não estar durando ? como vc esta usando ... quanto mais vc usa logicamente mais gasta bateria.

a média da apple é :

Talk time:

Up to 7 hours on 3G

Up to 14 hours on 2G (GSM model only)

Standby time: Up to 300 hours

Internet use:

Up to 6 hours on 3G

Up to 10 hours on Wi-Fi

Video playback: Up to 10 hours

Audio playback: Up to 40 hours

aqui o standby com wifi, 3g ligados a bateria dura em média umas 48 hrs ... se não receber ligação ou ligar ...

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos de bateria usados pela apple a muito tempo não necessitam mais dessa carga de 12 horas inicial, alias muito poucos celulares atuais precisam ... não faz diferença com o material das baterias mais recentes ...

quao muito é pra vc a bateria não estar durando ? como vc esta usando ... quanto mais vc usa logicamente mais gasta bateria.

rapaz eu uso mais pra entrar na internet sabe mas acho que o quanto eu uso não é o bastante pra gastar oq está gastando de bateria vc pode me dizer quanto geralmente dura a bateria do iphone cheia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu uso mais pra entrar na internet sabe mas acho que o quanto eu uso não é o bastante pra gastar oq está gastando de bateria vc pode me dizer quanto geralmente dura a bateria do iphone cheia?

navegar na internet 3g direto acredito que esgote a bateria em umas 5 hrs, a apple pela tabela te diz em média 7 hrs ... 3g consome bateria pra kcte em qualquer telefone, o iphone é um dos celulares com maior autonomia em 3g ... tenho também um galaxy s2 e se eu começar a navegar em 3g nele deve durar em média 5 a 6 hrs no maximo ... :)

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

navegar na internet 3g direto acredito que esgote a bateria em umas 5 hrs, a apple pela tabela te diz em média 7 hrs ... 3g consome bateria pra kcte em qualquer telefone, o iphone é um dos celulares com maior autonomia em 3g ... tenho também um galaxy s2 e se eu começar a navegar em 3g nele deve durar em média 5 a 6 hrs no maximo ... :)

vlw mano me ajudo mt :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma dica, pelo menos uma vez por mês deixa ele descarregar a 0% e dê uma carga completa (até chegar a 100% obviamente) isso ajuda muito quando você perceber que ele está descarregando acima do normal, alguns apps bugados também podem esgotar a bateria. Como pelo visto o seu aparelho é novo a sua bateria deve ser só por falta de costume mesmo. O Iphone até que tem uma boa autonomia se comparar com o Android, tenho um Iphone 4 e um Milestone 2 aqui, o "androidzinho" sempre me deixou na mão, rs.

Todo mundo cruzando os dedos para o Iphone 5 ter mais "fôlego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Problemas...

Então, estou com meu Iphone 4 faz quase 2 meses e com a versão 4.3.5, e lembro que no primeiro dia (veio com a versão 4.3.3) "brinquei" com ele o dia inteiro (entre e-mails, aple store, um jogo, etc...), e fique bastante surpreso da bateria só estar quase acabando após praticamente 7 horas de uso. E olha que eu nem sabia dos truques pra bateria durar mais, como fechar os aplicativos, desligar localização, etc...

Acontece que há três dias atrás eu usei ele até a bateria acabar, na hora de recarregar o bicho estava pelando, e desde então tem sido assim, mas o pior é que a bateria começou a "voar", e sem eu usar NADA! Percebi que as vezes sem eu estar usando função alguma ele começa a esquentar (como se estivesse usando alguma função que exige muito dele), só que mal uso um wi-fi quando estou no trabalho ou em casa. Mas o pior é que as vezes quando carregando(além de queimar como o inferno) a bateria chega num nível qualquer (ex: 35%, 56%) e o símbolo da bateria muda do "raiozinho" para a "tomada", que é o símbolo mostrado quando a bateria está em 100%.

Da maneira que está, eu saio com ele de casa de manhã com a bateria em 100% e 4 horas depois não tem mais quase nada! IMPOSSÍVEL!!!

Já fiz uma restauração e não adiantou!

Alguém tem alguma dica? Pode ser coisa da versão? Já li sobre algumas pessoas falando em "calibrar a bateria", como se faz isso? Alguém tem um problema parecido? E a principal pergunta: No estado que está, posso pedir a troca do aparelho pela garantia????

Vlw, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma dica, pelo menos uma vez por mês deixa ele descarregar a 0% e dê uma carga completa (até chegar a 100% obviamente) isso ajuda muito quando você perceber que ele está descarregando acima do normal, alguns apps bugados também podem esgotar a bateria. Como pelo visto o seu aparelho é novo a sua bateria deve ser só por falta de costume mesmo. O Iphone até que tem uma boa autonomia se comparar com o Android, tenho um Iphone 4 e um Milestone 2 aqui, o "androidzinho" sempre me deixou na mão, rs.

Todo mundo cruzando os dedos para o Iphone 5 ter mais "fôlego".

eu faço isso também, porém, só o recarrego novamente após umas 6 ou 7 horas(durante a madrugada/sono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de calibrar bateria de smartphone não existe, gente.

O negócio é feito pra ficar o tempo todo ligado, carregando e descarregando.

brunex,

Seu problema está bem estranho, mano. Parece problema na bateria.

Quando você restaurou, restaurou também o último backup? Tentou usar ele limpo, sem nada?

Olha, eu levaria até a loja pra eles darem uma olhada.

Editado por XisPê
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

navegar na internet 3g direto acredito que esgote a bateria em umas 5 hrs, a apple pela tabela te diz em média 7 hrs ... 3g consome bateria pra kcte em qualquer telefone, o iphone é um dos celulares com maior autonomia em 3g ... tenho também um galaxy s2 e se eu começar a navegar em 3g nele deve durar em média 5 a 6 hrs no maximo ... :)

Wi-Fi gasta mais que 3G, e a bateria de um Galaxy S2 dura mais que a do iphone.

Esse lance de calibrar bateria de smartphone não existe, gente.

O negócio é feito pra ficar o tempo todo ligado, carregando e descarregando.

Exatamente.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...