Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível substituto para o iWeb


NonMano

Posts Recomendados

Como alguns aqui eu uso o iWeb para sites pessoais, nada muito grande. Como o mesmo foi descontinuado ficamos com uma mão na frente e uma atrás.

Hoje me deparei com isso, ainda não testei, mas vamos trocar umas ideias por aqui.

Adobe Muse

Fonte: MacMagazine

Editado por NonMano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como assim, descontinuado? É a segunda pessoa que vejo dizendo que o iWeb não funfa mais. Eu acabei de formatar minha máquina, instalar o Lion do zero, em seguida o iLife '11 e o iWeb tá aqui de boa.

Quando vc diz descontinuado, vc se refere à publicação no mobile.me ou ao funcionamento do software em si?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O iWeb nem no App Store aparece... Uma pena! E acabei de instalar esse Adobe Muse, pelo menos funciona e aparentemente vai suprir a falta do iWeb...

Como assim, descontinuado? É a segunda pessoa que vejo dizendo que o iWeb não funfa mais. Eu acabei de formatar minha máquina, instalar o Lion do zero, em seguida o iLife '11 e o iWeb tá aqui de boa.

Quando vc diz descontinuado, vc se refere à publicação no mobile.me ou ao funcionamento do software em si?

O pacote iLife '11 só vem iPhoto, iMovie e GarageBand...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se a Apple não vendesse mais seria seguro dizer que foi descontinuado mesmo. Até porque a página do iLife nem cita o iDVD nem iWeb mais.

O próprio Steve Jobs confirmou que o iWeb será descontinuado.

Porém a Apple ainda vende a versão retail(versão em disco) na sua loja on-line. Que inclui iWeb e iDVD... mas é uma questão de tempo.

PS: Não sei quem compraria o retail só para esses produtos que serão descontinuados.

O Burn faz a mesma coisa que o iDVD de graça(claro, que muito inferior, mas enfim). Assim como mesmo na Web, há diversos hosts gratuitos com ótimos site builders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...