Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Instalador Mac x86


- vaN

Posts Recomendados

Dae galera, então baixei uma versão do mac os x86 via torrent, a versão é a 10.4.6 jas.

até aí tudo bem, como ela já veio em formato iso . . . foi só queimar ela usando o alcohol 120%(o nero dá erro na gravação ), tudo certo . . . quando terminei de fazer o backup da minha partição(o mac não reconhece formato ntfs, ele juntou tudo), reiniciei a máquina e dei boot, apareceu o darwin . . . pressionei enter e ele já carregou aquela tela da maçã em cinza dando loading, a dúvida é . . . quanto demora do loading até a tela do instalador? Da primeira vez depois de gravado o dvd e antes de fazer o backup, testei no vmware, gravei e testei o boot no pc, ele carregou o mac e demorou uns 10 minutos do loading ao instalador . . . depois que fiz o backup e tudo mais . . . fui pra formatar o pc, e ele demorou e demorou e nada de ir à tela do instalador . . .

o que pode ser? bug da minha máquina, drive de dvd ou mesmo o dvd do mac(recém gravado).

hoje vou tentar novamente, se não der certo vou baixar outra versão do mac os x86.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dae galera, então baixei uma versão do mac os x86 via torrent, a versão é a 10.4.6 jas.

até aí tudo bem, como ela já veio em formato iso . . . foi só queimar ela usando o alcohol 120%(o nero dá erro na gravação ), tudo certo . . . quando terminei de fazer o backup da minha partição(o mac não reconhece formato ntfs, ele juntou tudo), reiniciei a máquina e dei boot, apareceu o darwin . . . pressionei enter e ele já carregou aquela tela da maçã em cinza dando loading, a dúvida é . . . quanto demora do loading até a tela do instalador? Da primeira vez depois de gravado o dvd e antes de fazer o backup, testei no vmware, gravei e testei o boot no pc, ele carregou o mac e demorou uns 10 minutos do loading ao instalador . . . depois que fiz o backup e tudo mais . . . fui pra formatar o pc, e ele demorou e demorou e nada de ir à tela do instalador . . .

o que pode ser? bug da minha máquina, drive de dvd ou mesmo o dvd do mac(recém gravado).

hoje vou tentar novamente, se não der certo vou baixar outra versão do mac os x86.

abraço.

Depende da sua máquina. Já vi demorar mais de 15 minutos.

Ao acessar o Darwin, digite -v

Assim você verá mensagens de erro ou onde o instalador está parando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...