Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deus nos ajude com essa Moco$ofit


granadian

Posts Recomendados

Amigos,

Estou revoltado.

Em busca de mais qualidade de vida, tive a idéia de ir para a empresa a pé (São uns 12 KM ida e volta). Depois de alguns dias levando meu Macbook Pro em uma mochila com fonte e outras coisas necessárias na empresa, fui vencido pelo cançaço, ou melhor pelo peso. O bicho é pesado que doi! (rs..).

Pensei com minha humilde sabedoria em colocar todos os arquivos que utilizo na empresa dentro de um pendrive, e usaria o rWindows na empresa.

Um preço alto a ser pago para vencer o sedentarismo. Mas...vamos tentar.

Hoje, depois de uma manhã inteira para configurar os programas da que usava no Parallels, fui finalmente verificar os Bancos. Pensei até em instalar o Firefox primeiro, mas estava com tanta pressa (atrasado) que resolvi usar essa "merda" de Internet Explorer 7.

(Segue uma screenshot "Not Responding" pra mostrar que minha decisão foi infeliz rs..)

Minha revolta se refere pelo fato de que até os RC1 betas e afins do Firefox serem mais estáveis do que essa porcaria de Internet Explorer 7 final.

O próprio Bill Gates deve usar o Firefox em seu micro pessoal. É revoltante.

Pior que tem banco que só funciona com essa porcaria, e falam que é pra segurança!

Tomei uma decisão radical.

Prefiro ficar com uma barriga de Jô Soares e usar meu Macbook Pro, Firefox 3 RC1, Adium, e uma lista sem fim de excelentes programas mac, doque parecer o Paulo Zulu com barriguinha de tanquinho e usar essa merrddddaaaaaa de rWindows, Internet Explorer Lixo, MSN etc.

Paulo Rogério.

post-33-1213374954_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...