Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema iCal (Bug feio)


Hugo Vellozo

Posts Recomendados

Desculpe se aqui não for o lugar adequado de postar isso.

Estava organizando minha agenda quando tentei inserir um evento no dia 17 de outubro no modo de visualização month e não aparecia nada... olhei pelo dia e estava cheio de New Event... o que parece é que pra essa semana em específico não consigo visualizar os eventos no modo month. E pior do que isso, fui ver se mandando imprimir, aparecia... aparecer, até aparece, mas acho que a Apple desaprendeu a contar além de colocar no dia errado o evento. Segue o crop q eu fiz do printscreen. Queria saber se isso aconteceu com mais alguém.

Alguém sabe como reportar esse tipo de bug pra Apple?

Abraços a todos.

imagem: link imagem

post-28097-0-72916500-1313618732_thumb.p

Editado por Hugo Vellozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Mals... acho que ficou meio enrolado mesmo. Mas vamos lá:

1) Tentei inserir um evento no dia 17 de outubro como de costume dando dois cliques na data (no modo de visualização month), mas nada apareceu

2) Tentei novamente e nada

3) Mudei para visualização de dia e lá estava todos os new events que eu havia criado com as tentativas dos duplos cliques anteriores

Achei estranho pois isso só ocorre nessa semana de outubro (não tentei no ano todo...)

4) Fui tentar imprimir no modo de visualização month e eis que me surge a imagem que eu colei aí em cima...

5) O que acontece é que o dia 15 está duplicado... fazendo com que a data apareça deslocada.

Pedi para um colega meu testar no Mac dele... ele conseguiu adicionar um evento nessa semana específica mas na hora de imprimir deu o mesmo erro da data duplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com este mesmo problema também.

Liguei para o Suporte da Apple e consegui uma solução provisória.

O problema é devido ao "Fuso Horário", que você colocou nas "Preferências do Sistema".

Então vá nas "Preferências do Sistema", clique em "Data e Hora" e clique na aba "Fuso Horário".

Se estiver selecionado" Definir Fuso Horário Automaticamente", tire esta seleção.

Em "Cidade Mais Próxima" digite ou selecione "Fernando de Noronha (Distrito Estadual) - Brasil".

Vá até o iCal e veja que o problema desaparece.

A solução definitiva, só Deus sabe quando a Apple vai fazer a correção deste Bug, que está acontecendo só aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...