Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA QUAL DEVO COMPRAR MACBOOK OU MACBOOK AIR??


matheus

Posts Recomendados

GALERA ,VENHO AQUI PELA PRIMEIRA VEZ PEDIR AJUDAR POIS VOU COMPRAR MEU PRIMEIRO MAC E NAO SEI QUAL COMPRAR ESTOU EM DUVIDA ENTRE 2 MODELOS:

1 - MACBOOK AIR Intel Core 2 Duo 1.6GHZ

2GB de memoria

80GB 4200-rpm PATA hard drive1

Built-in 802.11n Wi-Fi2 and Bluetooth 2.1 + EDR

2 - MACBOOK Intel Core 2 Duo 2.GHZ

3MB compartido 800MHz 4GB DE MEMORIA E 250 DE HD TOP DE LINHA

E AI GALERA QUAL DOS 2 DEVO COMPRAR??? SEI A DIFERENCA DE CAPACIDADE POIS TB DAQUI AS 4 MESES QUERO COMPRAR UM IMAC PARA USAR EM CASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Achei a pergunta meio boba , mas ok...

Cara , com 2mil dollares você compra um macbook pro, que é uma maquina muito melhor que o macbook air e o macbook comum. Ou seja , você nem precisava fazer essa pergunta aqui porque fazendo as contas voce já pode saber qual vai te dar o melhor custo beneficio sem precisar a ajuda de ninguem pra escolher.

Pra mim, o MacBook Air nada mais é do que um produto pra quem quer ficar tirando onda na frente da galera mas no fim das contas ele nao te oferece nada. Por U$1.999 você pega um Macbook Pro, com tudo que tem direito e até pode virar seu computador principal, sem a necessidade do IMac em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acho o MacBook melhor, mas é a minha opinião, cada um é cada um e tem as suas necessidades. Eu acho o Air excelente para quem viaja muito, tem outro computador e quer alguma coisa para o trabalho nestas viagens, sem muitos recursos e conexões, já que ele foi feito para trabalhar muito em wireless. Se este é o seu caso vá de Air, se não fica com o MacBook.

Eu comprei o meu MB a 3 meses e pude fazer esta opção, não pensei duas vezes, já que os recursos que tenho hoje a disposição são excelentes, além do que o MB não é nenhum trambolho, muito pelo contrário.

A definição final é sua, e espero ter ajudado com algum eslarecimento.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kaze, estou com 2 mil dolares para compra pois estou indo para EUA na terca entao com o dinheiro que tou levando acho que da para comprar qualquer um dos 2

Independente da quantia que você está levando, comprando o Air você terá menos processador, menos HD, menos portas de conexão, menos peso, menor tamanho. Acho que o único mais é o touchpad multi-toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...