Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Participar das promoções


Vortex

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir para a equipe de moderadores do MM que dessem outros tipos de opções para as pessoas participarem das promoções e afins que rolam no site, pois toda as promoções que aparecem tem que seguir ou dar RT e quem não tem, ou não gosta de twitter não pode participar.

E imagino que não seja apenas eu que tem este problema.

Enfim,

apenas uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Mas o que manda hj são as redes sociais, pra participar de promoção hj o forte é isso pra poder ter um retorno par empresa, antigamente era pelo SMS, mas nem todo mundo tinha celular.

Só acho que eles deviam divulgar as promoções no forum, eu sempre entro soh aqui e nunca vi falando de promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou acessando um site diferente de você, pois hoje mesmo divulgaram uma "promoção" de um app (BoletoPlus), dizendo que para participar do sorteio dos promo codes deveria seguir o MM no Twitter. (http://macmagazine.com.br/2011/08/18/conception-chega-ao-mundo-ios-com-o-boletoplus-seu-primeiro-aplicativo-para-iphone/#leitura)

E sobre o que você falou redes sociais não são algo que TODOS usam. Certas pessoas não possuem orkut, facebook e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o eduzenite quis dizer é que as promoções não são divulgadas aqui no Fórum. Às vezes ele entra aqui direto, sem passar pela home do MM.

Eu particularmente acho melhor assim. Na minha opinião não precisa postar no site e no fórum.

E eu também não entro muito no site. Entro somente nos artigos de meu interesse, através dos tweets do MM.

Mas Vortex, você pode criar um Twitter apenas pra participar das promoções. Não só o MM mas outros sites fazem por ele pela praticidade.

Vale à pena, cara.

De qualquer forma ambas as sujestões são válidas, claro. Fica aí pro pessoal do site avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do que as promoções pelo twitter são uma MEGA propaganda GRATUITA. Se 100 pessoas com 10 amigos cada dão RT no twitter. E desses 1000 10% deles decidem participar e dão RT para mais 10 já são 1100 pessoas ouvindo falar e acessando o macmagazine!

Agora imagina isso em proporções muito maiores, porque ninguém tem só 10 amigos no twitter. E não são só 100 pessoas participando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...