Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no jogo the sims 3


Pandinda

Posts Recomendados

Galera eu comprei o meu MBP,ele e otimo,estou adorando,so quando vou jogar the sims 3 ele ate roda,so que em certos momentos o boneco da uma travada quando vai realizar uma açao,ou atravessar uma porta,eu tenho o The sims 3 e expansoes dele,eu pensei que conseguiria rodar no medio maximo tranquilo,so que ate no minimo fica assim. Ja atualizei o modelo do jogo e tals,e melhorou so um pouco. A Configuraçao do meu MBP e de 4 GB ram,320 HD,processador intel core duel i5 e placa de video onbord intel HD graphics 3000. Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também não consegui resolver aqui, se alguém puder ajudar???

pelo que eu vi basicamente tem uma lista gitante de placas incompatíveis... se a sua estiver lá fudeu!

Existem algumas placas incompatíveis, mas é por causa da memória integrada, que deveria ser dedicada.

A EA teve meses e meses pra testar o jogo em diversas configurações, mas se contentou em retirar as placas problemáticas da lista de suporte. Ou seja, eles não dizem que o jogo é incompatível com o Lion se vc tiver a placa X ou Y, nem afirmam que é compatível. Apenas tiram as placas da lista de requisitos.

Existem pessoas comprando o jogo agora e que não sabem que ele não vai rodar. A EA não responde a nenhum questionamento.

A solução óbvia seria voltar para o Snow, o que, na minha opinião, não é solução.

No meu caso, criei uma partição e instalei o SL nela. Nem precisei reinstalar o jogo. No SL já criei um atalho no dock pro aplicativo que está na pasta de aplicativos do Lion. Instalar tudo de novo é bobagem pq gasta espaço em disco.

Eu só fiz isso pq não é só o jogo que está dando problemas. Tenho outros jogos e aplicativos que só rodam no SL. Alguns usam o Rosetta. Então não teve jeito.

Mas é isso. Não existe solução ainda, e a EA parece que nem dá bola. Pode ser que, no futuro, o jogo se torne compatível outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar o TS3 aqui no Lion e está congelando direto, vou aguardar algum patch da EA para resolver o problema.

Parece que quem tem o 10.7.2 está rodando melhor mas ainda não é solução.

NO fórum do Suporte da Apple muitas pessoas estão com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/3199049?start=15&tstart=0

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...