Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Schmidt

Jailbreak e suas utilidades.

Posts Recomendados

Pessoal, ja que essa pergunta é frequente por aqui resolvi criar este topico.

Todos sabemos que o jailbreak vai muito alem do que instalar o INSTALOUS e baixar apps pirateados, gostaria de deixar este espaco exatamente para isso, para usuarios que possuem Jailbreak compartilhem coisas interessantes que fizeram no seu aparelho e tambem funcionalidades muito uteis.

Muita gente tem jailbreak mais nao explorou a fundo o CYDIA por falta de informacao.

Fiquem a vontade em compartilhar informacoes uteis para todos, inclusive para mim que nao tenho muita experiencia no CYDIA.

Um abraco :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um ícone na Dock que liga e desliga o modo avião quando tocado, quando volto pra homescreen a partir de um aplicativo que foi aberto dentro de uma pasta a pasta é fechada, posso gravar um vídeo da tela, tenho gestos no Safari que alternam entre as abas e recarregam a página, quando tiro um print da tela ele vai automaticamente para o cl.ly, e etc etc :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, lembrei de outra coisa. Tenho um hack pro Fruit Ninja que deixa em slow motion e faz com que todos os "cortes" sejam critcals :P Consegui 3000 pontos no Arcade com isso hahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ipad o iFile é vital. Você compra o "kit câmera usb" no dealextreme por menos de 3 dolares e com um pen driver você se diverte levando a quantidade de filmes hd (e outras coisas) no bolso sem está limitado a memória do ipad.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse de alternar as abas do safari por gestos qual o nome?

Blacklist e BiteSMS servem pra qual finalidade?

esse topico ja ta servindo mtu bem para eu aprender a usar o cydia melhor.. hehehe

o BiteSMS da um "boost" nas mensagens, podendo respondê-las de qualquer lugar que você estiver sem precisar sair do aplicativo e nem desbloquear a tela, ele também tem outras funções!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns que eu uso:

- Barrel: Varios efeitos diferentes e legais para a transição de tela.

- FoldersInFolders: O nome ja diz, permite colocar pastas dentro de pastas.

- Graviboard: Adiciona efeitos de gravidade aos icones da tela atual, deslizando o dedo para baixo, na status bar.

- InfiniFolders: O nome ja diz, permite ter icones ilimitados dentro de uma pasta.

- Locktopus: você pode colocar senhas nos aplicativos que voce desejar (eu uso no Settings, Photos, Messages, Mail, etc... Nos que sao pessoais.)

- MultiSlide: Pode adicionar comandos na LockScreen, o aplicativo que você quiser abrir. Basta configurar. No meu ta assim: ao deslizar o dedo 1 desbloqueia, ao deslizar 2 vezes sem soltar o dedo abre o iPod, ao deslizar 3 vezes abre o Messages, ao deslizar 4 vezes abre a camera.

- MultiTaskTime: Adiciona um "Status Bar" quando voce abre o MultiTask (ao apertar 2 vezes o botao Home)

- Safari Download Manage: O nome ja diz, ele gerencia downloads pelo Safari e salva nos teus Downloads, o qual voce pode acessar com o iFile (outro App no Cydia que te deixa ver/editar os arquivos internos no iPhone/iPod/iPad.).

- WinterBoard: gerenciador de temas, os quais você baixa pelo própio Cydia.

- GPower Pro: adiciona novas opções quando voce deixa pressionado o botao Power. Alem de Slide to Power Off, adiciona: Slide to Reboot e Slide to Reespring.

- MxTube: Baixar videos do Youtube..

Esse são alguns que uso aqui. Alguns são bem uteis, outros servem só para customizar ou facilitar as coisas no iGadget....

Legal a iniciativa pra galera Conhecer o outro lado do JailBreak.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, to aprendendo bastante coisa e oque esqueco volto aqui pra dar uma lida denovo..

O matheus citou um que alterna as abas do safari e da refresh na pagina..

Qual seria o nome desse? To louco pra baixa-lo

hehehe

Abracos e continuem postando.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum app que permita a modificação/criação nas mensagens SMS? Achei um app que permite o envio anônimo para qq outro celular, mas aí é necessário comprar créditos para enviar, quero apenas modificar/criar no meu iPhone.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aqui algumas Sources do Cydia

[LINK REMOVIDO]

http://rpetri.ch/repo/

DeepEnd: tweak free coloca efeito 3D na tela. (

)

http://iphone.gsm.vn/

MT Gestures - Adiciona possibilidade de usar multi gestos no iDevice, qualquer um. (

)

http://cydia.iblogeek.com/

iUsers for iPad - Trocar de usuários no iPad com facilidade (

)

iRetinizeBoot: A resolução gráfica dos aplicativos instalados no seu gadget

Fake Operator: troque o nome da operadora no iPhone

GridTab for Safari: deixe as abas do Safari igual ao do iPad

Fake Power: nunca mais alguém vai pedir seu iPhone/iPod touch/iPad emprestado

Parallax: coloque um wallpaper panorâmico no seu gadget

Fake Text Pro: envie mensagens falsas

AdBlocker: bloqueie anúncios no Safari

KeypadTransparency: deixe o teclado transparente