Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 (4S): Branco ou Preto ?


Posts Recomendados

Fala galera, bem, logo que lançar vou adiquirir o iPhone 5, mais a vem a famosa duvida, pego o iPhone branco ou o preto ?

Qual o melhor ? e por que voces pegariam cada cor, me ajudem por favor, uma puta decisao, ja que tenho desde o primeiro iPhone o modelo preto.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei at com medo das resposta do pessoal, to falando assim, se fosse o iPhone 4, qual voce acha mais bonito ? Branco ou preto ?

E tem algum q mais resistente ou suja menos ? valeu

Cara essas perguntas não tem um minimo de nexo!!!!

o que eu acho mais bonito não vai fazer diferença na sua escolha.

porra logico que o preto não aparece tanto a seujeira como o branco, alguma dúvida?

mais resistente? até onde eu sei os dois são feito do mesmo material.

é cada uma que eu sou obrigado a ler, ta locs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que galera chata, pelamordiDeus!

Deixa o cara perguntar uai. Só não responder - ahuahuahuhau

Então cara eu sou encanado com coisa Branca, quando eu tinha um Macbook White eu ficava passando pano nele o dia inteiro, como se fosse uma paranóia. Por esse motivo creio que não compraria o Branco, mas vi um iPhone 4 Branco na mão de um cara e realmente achei ele mais bonito que o preto, da um ar de "Apple" mesmo saca, é mais emblemático. EU penso assim talvez porque os primeiros Macs que vi eram brancos, mas isso muda pra cada pessoa.

Deixa lançar mesmo e compre o que tu se apaixonar, a não ser que tu seja complexado como eu que vai ficar limpando isso ai toda hora, ai compre o Preto mesmo - ahuahuuha.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...