Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
André Bonni

iPhone 5 (4S): Branco ou Preto ?

Posts Recomendados

Fala galera, bem, logo que lançar vou adiquirir o iPhone 5, mais a vem a famosa duvida, pego o iPhone branco ou o preto ?

Qual o melhor ? e por que voces pegariam cada cor, me ajudem por favor, uma puta decisao, ja que tenho desde o primeiro iPhone o modelo preto.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus! O bicho ainda nem lançou! Hahahahaha, também estou esperando pra comprar o 4S/5, e acho que vou de preto mesmo! Eu acho mais sério

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei at com medo das resposta do pessoal, to falando assim, se fosse o iPhone 4, qual voce acha mais bonito ? Branco ou preto ?

E tem algum q mais resistente ou suja menos ? valeu

Cara essas perguntas não tem um minimo de nexo!!!!

o que eu acho mais bonito não vai fazer diferença na sua escolha.

porra logico que o preto não aparece tanto a seujeira como o branco, alguma dúvida?

mais resistente? até onde eu sei os dois são feito do mesmo material.

é cada uma que eu sou obrigado a ler, ta locs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

porra logico que o preto não aparece tanto a seujeira como o branco, alguma dúvida?

na verdade o branco não pega sujeira não, e impressões digitais/oleosidade aparecem até menos nele que no preto. heh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo que vc deixe a sua decisão nas minhas mãos, a que eu escolher vc compra.

Pode comprar o preto.

Isso, compre o preto pro meu branco ser mais exclusivo. Sempre fico triste quando vejo outro branco na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que galera chata, pelamordiDeus!

Deixa o cara perguntar uai. Só não responder - ahuahuahuhau

Então cara eu sou encanado com coisa Branca, quando eu tinha um Macbook White eu ficava passando pano nele o dia inteiro, como se fosse uma paranóia. Por esse motivo creio que não compraria o Branco, mas vi um iPhone 4 Branco na mão de um cara e realmente achei ele mais bonito que o preto, da um ar de "Apple" mesmo saca, é mais emblemático. EU penso assim talvez porque os primeiros Macs que vi eram brancos, mas isso muda pra cada pessoa.

Deixa lançar mesmo e compre o que tu se apaixonar, a não ser que tu seja complexado como eu que vai ficar limpando isso ai toda hora, ai compre o Preto mesmo - ahuahuuha.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post