Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Macbook Pro ou Notebook


Lucas Peke

Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aew galera melhor preço do macbook pro que encontrei foi na fastshop, me digam o que acham

Macbook pro 2011 i5 -> 3.234,52

Garantia extendida 1ano -> 303,03

A Vista -> 3.537,55

Pretendo pagar da seguinte forma 2500 a vista e parcela 1037,55 em 10x 113,00

Total -> 3.630,00

O que me dizem?? flw grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas nao sei como é pra voce, tem uma galera nos classificados que traz la de fora esse macbook pro ai por 2900 a vista se não me engano, como a garantia da apple é MUNDIAL pelo numero de serie, não tem problema nenhum comprar la fora. a galera mais pro é de confiança, Lucas alho, Monaco e outros, pode confiar.

sobre essa garantia entendida é besteira, a apple da 1 ano de garantia, voce pode Ate próximo de acabar essa garantia comprar o APPLE CARE direto no site deles ou em uma revendedora apple, o apple care te da mais 2 anos de garantia com a propria apple. ou seja quando tiver acabando esse 1 ano compra a apple care por 300 reais, ai nao precisa gastar esse dinheiro agora..

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fui procurar o applecare.. por enquanto so achei na propria APPLESTORE por 649,00..

isso é 1 ano ou 2 anos??

Quanto aos do classificados... so um cara meio injuado ainda mais quando se trata de 3 mil conto rsrs.. tipo cara das antiga.. i la na loja ve, pega, po a mao.. olha de novo.. rsrs

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe, é 600 mesmo, é que pro macmini custa 300 por isso falei 300. como falei voce pode comprar o macbok agora, quando tiver com 11 meses compra o apple care por 600, e com isso ganha mais 2 anos " MAIS " total 1 da garantia + 2 da care = 3 anos.

isso se precisar né voce pode vender o mac antes seila fazer qualquer coisa, e ai nao precisa comprar o apple care, sem contar que é pela própria apple, da uma lida nela no site pra ver que vale cada centavo

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES11, FIFA11, GTA IV. Esses rodam sussa, né?

Brother, na area de jogos há varias pessoas reclamando do GTA IV porque a maioria dos jogos para mac são portados via Cider e é um serviço que eu acredito que ainda não está 100% funcional, tem varios bugs... não te garanto que todos esses jogos vão rodar de boa...

\

@Leandro

cara roda de boa sim, um amigo meu tem um asus i5 que tem a mesma placa gráfica da Intel hd dos macs

e roda tudo isso,alem desses jogos tambem roda, DOTA, HON, LOS todos de BOA. a nao ser jogos mais pesados que ai tem que baixar a qualidade pra ficar redondo.

no geral digamos assim jogos para passar o tempo vai de boa jogos mais pesados normalmente temque baixar a qualidade

aki nesse link tem huns testes com essa INTEL HD 3000, rodando VARIOS jogos e mostrando a qualidade e quantos FPS rodou cada 1

http://www.notebookc...00.37948.0.html

[]'s

Leo

O Sistema Operacional é diferente, a arquitetura do processador tem um pequena diferença que é a EFI, enfim algumas coisas que podem fazer uma certa diferença em games.

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Macbook mesmo, é difícil arrumar notebook que consiga concorrer de igual pra igual com mac, touchpad de vidro, display muito a cima da média, carcaça de alumínio, entre outros fazem muita diferença, principalmente em um produto que visa mobilidade.

Quanto ao sistema, não vejo muito isso que o pessoal fala, do OS X ser muito melhor que o Windows, acho melhor, mas nada exagerado. Uso Windows diariamente e a última formatação foi a quase um ano, mantendo a performance desde o começo. A única coisa que é necessária é a desfragmentação de vez em quando e passar um CCleaner da vida uma vez ou outra.

Bom, se o sistema é ideal pra você não tem erro, é mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte applecare na applestore brasil 649,00, no ebay encontrei enre 350,00 a 400,00 reais, em um dos anuncios o do reino unido o cara fala que o negocio e multilinguagem e pode ser usado internacionalmente.

anuncio 1

anuncio 2

Alguem sabe se realmente pode ser usado internacionalmente?? e quanto a impostos?? quando chegar no brasil terei que pagar imposto sobre esse valor???

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vendi um Notebook LG com processador Core i7 Quad-Core, GT 335M 1GB, Blu-Ray, Tela 1600x900 com 2 meses de uso (tomei um baita prejuízo), para comprar um MacBook Pro 2011 13,3" Core i5 Dual-Core, HD 3000 (configuração de entrada) e não me arrependo em nenhum momento. A diferença é muito grande, o design, o sistema...incomparável!

Vai de MAC que tu não vai arrepender!

Lembrando que esse foi o meu primeiro MAC de fato, o negoço é tão viciante que semana passada comprei um iMac 21,5" e mais uma vez não me arrependo! ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte applecare na applestore brasil 649,00, no ebay encontrei enre 350,00 a 400,00 reais, em um dos anuncios o do reino unido o cara fala que o negocio e multilinguagem e pode ser usado internacionalmente.

anuncio 1

anuncio 2

Alguem sabe se realmente pode ser usado internacionalmente?? e quanto a impostos?? quando chegar no brasil terei que pagar imposto sobre esse valor???

flw abraço

Provavelmente vc será taxado e o valor vai subir uns 60%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galeraa.. obrigado pela ajuda de todos, acabei de comprar meu macbook pro, paguei 3239,00 melhor preço que consegui^^

Agora e so me adaptar.. e ja estou com uma duvida, na hora na configuraçao deixei o teclado eua, so que eu to meio sofrendo com a acentuaçao (tiu, acento agudo) rsrs

flw abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galeraa.. obrigado pela ajuda de todos, acabei de comprar meu macbook pro, paguei 3239,00 melhor preço que consegui^^

Agora e so me adaptar.. e ja estou com uma duvida, na hora na configuraçao deixei o teclado eua, so que eu to meio sofrendo com a acentuaçao (tiu, acento agudo) rsrs

flw abraço e obrigado.

option + e + e/i/u/a/etc = é= ´ (acento agudo)

option + i + i/o/a/e/etc = ê = ˆ (acento circunflexo)

option + n + a/o/etc = ã = ˜ (tiu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

option + e + e/i/u/a/etc = é= ´ (acento agudo)

option + i + i/o/a/e/etc = ê = ˆ (acento circunflexo)

option + n + a/o/etc = ã = ˜ (tiu)

ahsuahus, que baguio doido heim rsrs.. nesses dois dias que to usando o mac ja epercebi que o negocio é bruto memo rsrs^^

uma pergunta quem tem macbook pro a bastante tempo (unibody), teve problemas com desgaste das letras ou nao?? digo apagar borrar essas coisas... um amigo que tem mbp a um ano falou pra mim ja pensar em um teclado da maça externo?? confiavel?? sei la neh teclado externo em notebook??

flw grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusca voce pode comprar uma iSkin " http://www.iskin.com/store/ " vende no ebay, vende no mercado livre, e inclusive em algumas lojas tipo saraiva, ele fica perfeito nas teclas, nao fica folgado nem nada, pode fechar o macbook com o iskin colocado " nao precisa tirar "

coloca iskin no youtube que vai ver huns videos de review mostrando ele e tal, é PERFEITO mesmo cara, quando falaram do iskin eu fiquei pensando em uma porcaria que ficava folgada e parecendo que tava digitando em uma capa, quando vi funcionando, é completamente diferente!!

porem sobre sua pergunta nunca fiquei sabendo de letras apagando nao, porem sujar o teclado suja sim, coisa que o iskin resolve

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lusca voce pode comprar uma iSkin " http://www.iskin.com/store/ " vende no ebay, vende no mercado livre, e inclusive em algumas lojas tipo saraiva, ele fica perfeito nas teclas, nao fica folgado nem nada, pode fechar o macbook com o iskin colocado " nao precisa tirar "

coloca iskin no youtube que vai ver huns videos de review mostrando ele e tal, é PERFEITO mesmo cara, quando falaram do iskin eu fiquei pensando em uma porcaria que ficava folgada e parecendo que tava digitando em uma capa, quando vi funcionando, é completamente diferente!!

porem sobre sua pergunta nunca fiquei sabendo de letras apagando nao, porem sujar o teclado suja sim, coisa que o iskin resolve

[]'s

leo

Kra mais essa solução é um perigo pro Mac.. Ela tampa todo o teclado, que é a unica entrada de ar do mb..

trabalho em assistencia tecnica kra, isso da pau superaquece o note..

se voce usa eu recomendo a parar de usar.. no proprio manual fala para nao tampar a parte do teclado justamente por isso, circulação de ar..

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...