Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion mais parrudo?


Gustavot

Posts Recomendados

Tenho um macbook 5.1 core 2duo 2.0ghz early 2009 e senti que o lion esta um pouco pesado aqui, uso 4gb comprei memorias para ficar com 8gb, ainda não chegou, mas espero que melhore um pouco ou que fique igual o leopard.

Como ele esta se comportando ai com vcs? será que um core 2duo esta no limite pro lion ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Então pelo que estão infornado, 2GB de RAM o sistema vai ficar pior que o Snow Leopard? Ou seja, para que o Lion realmente mostre as suas garras têm que ter no mínimo 8GB? Se for isso, quanto vai sair essa brincadeira => Lion + memória RAM? Vale realmente à pena? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo que estão infornado, 2GB de RAM o sistema vai ficar pior que o Snow Leopard? Ou seja, para que o Lion realmente mostre as suas garras têm que ter no mínimo 8GB? Se for isso, quanto vai sair essa brincadeira => Lion + memória RAM? Vale realmente à pena? <_<

Vai depender mais dos apps que tu usa do que do Lion em si. Caso não seja uso pesado, com 4GB tu roda o Lion tranquilamente, sem engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou te dizer uma coisa, o Lion foi a maior decepção que eu tive com produtos da Apple, é uma porcaria e não estou falando das mudanças na interface isso com o tempo a gente acostuma.

Eu tenho um macbook pro top de linha, o mais caro que consegui montar na apple store(isso porquê trabalho com ele e preciso de potência , core i7 8 gigas bla.. bla.. bla...), comprei faz 1 mês, fiz uma instalação limpa do Lion. e olha a lista de bugs que notei.

Consumo excessivo de memória

Apps que travam

o Version Control(motivo pelo qual comprei o lion) não funciona em vários softwares de terceiros.

As vezes as animações de janelas travam, e ficam na metade da opacidade.

Demora para iniciar

O Steam, não funciona mesmo, sem chance, jogos que eu comprei dão vários problemas.

Consumo de bateria excessivo.

Não tive problemas com o airport mais algumas pessoas tiveram.

Ou seja isso tudo torna a experiência com o sistema frustrante, quando eles corrigirem várias coisas(lá pela versão 10.7.5 ou superior) é que instalo de novo.

Tenho um macbook 5.1 core 2duo 2.0ghz early 2009 e senti que o lion esta um pouco pesado aqui, uso 4gb comprei memorias para ficar com 8gb, ainda não chegou, mas espero que melhore um pouco ou que fique igual o leopard.

Como ele esta se comportando ai com vcs? será que um core 2duo esta no limite pro lion ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...