Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivar e Instalar


mareceu

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Basicamente ele move seus arquivos para uma pasta separada no HD e reinstala o sistema.

Você pode escolher o que quer que ele guarde, por exemplo você pode marcar pra ele guardar só suas músicas, vídeos e fotos...

Tem uma página no site da Apple que explica isso melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Mac+ da edição 25 fala a respeito.

É basicamente um backup numa pasta separada conforme foi dito acima.

To no trabalho mais assim que chegar em casa eu olho com mais afinco e te passo que descobrir.

Pelo que lembro o procedimento adotado na revista é justamente para resolver problemas no sistemas e até algum bug de programa isntalado. Vc restaura o sistema e recupera suas pastas pessoais e arquivos através desse backup criado.

Abs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Mac+ da edição 25 fala a respeito.

É basicamente um backup numa pasta separada conforme foi dito acima.

To no trabalho mais assim que chegar em casa eu olho com mais afinco e te passo que descobrir.

Pelo que lembro o procedimento adotado na revista é justamente para resolver problemas no sistemas e até algum bug de programa isntalado. Vc restaura o sistema e recupera suas pastas pessoais e arquivos através desse backup criado.

Abs !!!

Edição 25? Não é a 24 que está nas bancas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a formatação "Arquivar e Instalar". Criou-se em Macintosh HD a pasta Prevous Systems com 446,6 MB de peso. Meu espaço disponível passou de 44,63 MB antes para 37,15 MB depois do "arquivar e Instalar"... tudo bem, na instalação falava que ia precisar destes aproximadamente 8 MB.

Observei por enquanto que:

Tudo o que eu tinha CONTINUA. Isso foi bom. Quando eu digo tudo é tudo: área de trabalho, arquivos, programas que eu tinha instalado, por exemplo Firefox entre outros.

O SAFARI continua sem ler PDF. Eu esperava que fosse corrigir o erro.

Se eu perdi 8 GB no disco, onde estão eles, já que a pasta criada de Sistema Anterior tem apenas 446,6 MB?

Minha partição Windows (Boot Camp) continua intacta e funcionando normalmente. Isso é bom.

Meu teclado continua funcionando normalmente. Isso é bom.

O novo OSX é o 10.5 e eu já tinha feito a atualização para o 10.5.3. Isso é o que eu esperava, que entrasse mesmo o 10.5 original, é lógico.

Não sei se é impressão minha ou o sistema está mais leve. A primeira coisa que notei foi maior leveza e rapidez no mouse...

Conexão internet, email, favoritos, tudo como era antes. Nada mudou.

Falta eu verificar se o Safari atualiza depois que eu atualizar o SOX.

Observei que dos programas que eu tinha desinstalado, só o iChat voltou. Não me lembro das opções na instalação; me lembro sim que desmmarquei oGarage Band.

Conclusão: o Arquivar e Instalar serve para quando o Sistema OSX estiver corrompido, com graves problemas. Certo?

Mas acredito que agora eu tenha um Sistema "novo". Sem "sujeiras", certo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...