Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rapidão Cometa? Lentidão Cometa!


FabioZ

Posts Recomendados

Encomendei um MPB 13" customizado dia 08/08/11 via AppleStore. A Apple me enviou um mail neste sábado 20/08/11 com um número de rastreio, pois havia me enviado o produto. Até hoje, 23/08/11 não aparecem dados de rastreio. Entrei em contato com a Rapidão Cometa e eles simplesmente não sabem como me fornecer dados de rastreio da minha encomenda. Neste meio tempo não sei se o MBP está vindo ou não, ou em que "pé" está o envio. Muito chato. Liguei para o 0800 da Apple e lá me informaram que o produto já estaria vindo de SP para o RS, onde moro, e que o prazo de entrega é 30/08/11!!! Ora, mais de uma semana para entregar??? Minha nossa, mas que "rapidão" é esse???

Brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Encomendei um MPB 13" customizado dia 08/08/11 via AppleStore. A Apple me enviou um mail neste sábado 20/08/11 com um número de rastreio, pois havia me enviado o produto. Até hoje, 23/08/11 não aparecem dados de rastreio. Entrei em contato com a Rapidão Cometa e eles simplesmente não sabem como me fornecer dados de rastreio da minha encomenda. Neste meio tempo não sei se o MBP está vindo ou não, ou em que "pé" está o envio. Muito chato. Liguei para o 0800 da Apple e lá me informaram que o produto já estaria vindo de SP para o RS, onde moro, e que o prazo de entrega é 30/08/11!!! Ora, mais de uma semana para entregar??? Minha nossa, mas que "rapidão" é esse???

Brincadeira!

Se não me engano, no site diz que um MBP customizado, leva de 2 a 3 semanas para ser enviado. Quanto a falta de informações, eu não tenho ideia do que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, poderia. Se fosse bom, não seria barato. Cara, comprei meu iPod touch em Novembro de 2009, pela store.apple.com/br também. Demorei 22 dias pra receber, e moro a 300 km de São Paulo. A Rapidão Cometa sempre foi ruim, não é agora que vai melhorar. A logística deles é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acostumado com a rapidão cometa, é assim mesmo (infelizmente). Eu sou do Rio e já aconteceu de eles atualizarem somente no dia da entrega, nem adianta entrar em contato com eles pois não vão dá informação. Eles também são meio demorados (como o amigo disse, são uma transportadora e não os correios). Mas pode ficar tranquilo que entregam direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto não tivermos REALMENTE uma loja oficial da apple aki no brasil, vai ser assim, pelo que sei a partir do momento que existe uma loja física oficial da apple em um pais muda tudo da agua pro vinho

estou com 4 produtos comprados na apple store online, os 4 era 24 horas de envio, comprei dia 20, a apple enviou dia 22 pra transportadora Lentidão cometa, o prazo de entrega é otimo hehe ATÉ dia 29 hehe

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...