Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
FabioZ

Rapidão Cometa? Lentidão Cometa!

Posts Recomendados

Encomendei um MPB 13" customizado dia 08/08/11 via AppleStore. A Apple me enviou um mail neste sábado 20/08/11 com um número de rastreio, pois havia me enviado o produto. Até hoje, 23/08/11 não aparecem dados de rastreio. Entrei em contato com a Rapidão Cometa e eles simplesmente não sabem como me fornecer dados de rastreio da minha encomenda. Neste meio tempo não sei se o MBP está vindo ou não, ou em que "pé" está o envio. Muito chato. Liguei para o 0800 da Apple e lá me informaram que o produto já estaria vindo de SP para o RS, onde moro, e que o prazo de entrega é 30/08/11!!! Ora, mais de uma semana para entregar??? Minha nossa, mas que "rapidão" é esse???

Brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encomendei um MPB 13" customizado dia 08/08/11 via AppleStore. A Apple me enviou um mail neste sábado 20/08/11 com um número de rastreio, pois havia me enviado o produto. Até hoje, 23/08/11 não aparecem dados de rastreio. Entrei em contato com a Rapidão Cometa e eles simplesmente não sabem como me fornecer dados de rastreio da minha encomenda. Neste meio tempo não sei se o MBP está vindo ou não, ou em que "pé" está o envio. Muito chato. Liguei para o 0800 da Apple e lá me informaram que o produto já estaria vindo de SP para o RS, onde moro, e que o prazo de entrega é 30/08/11!!! Ora, mais de uma semana para entregar??? Minha nossa, mas que "rapidão" é esse???

Brincadeira!

Se não me engano, no site diz que um MBP customizado, leva de 2 a 3 semanas para ser enviado. Quanto a falta de informações, eu não tenho ideia do que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas voce quer que em 2 dias úteis a sua encomenda já esteja em mãos ? É uma transportadora, e não os correios que atualizam quase que em real time as informações sobre a encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... não quero que em dois dias úteis esteja em minhas mãos, mas acho que em dois dias úteis poderia ao menos constar o status do envio no rastreamento não?

É isso que eu me refiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, poderia. Se fosse bom, não seria barato. Cara, comprei meu iPod touch em Novembro de 2009, pela store.apple.com/br também. Demorei 22 dias pra receber, e moro a 300 km de São Paulo. A Rapidão Cometa sempre foi ruim, não é agora que vai melhorar. A logística deles é péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acostumado com a rapidão cometa, é assim mesmo (infelizmente). Eu sou do Rio e já aconteceu de eles atualizarem somente no dia da entrega, nem adianta entrar em contato com eles pois não vão dá informação. Eles também são meio demorados (como o amigo disse, são uma transportadora e não os correios). Mas pode ficar tranquilo que entregam direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto não tivermos REALMENTE uma loja oficial da apple aki no brasil, vai ser assim, pelo que sei a partir do momento que existe uma loja física oficial da apple em um pais muda tudo da agua pro vinho

estou com 4 produtos comprados na apple store online, os 4 era 24 horas de envio, comprei dia 20, a apple enviou dia 22 pra transportadora Lentidão cometa, o prazo de entrega é otimo hehe ATÉ dia 29 hehe

[]'s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, mas a Apple Brasil ou não tinha que dar um jeito nisso. Tivesse eu comprado na FNAC, Submarino, Saraiva etc já teria recebido. Eu acho isso simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tá vendendo ? As pessoas tão comprando ? Então porque diabos eles vão querer mexer ? É o mesmo esquema dos rumores de iPad 3 pra esse ano: Pra que lançar um novo, sendo que o atual tá vendendo adoidado ? É a lógica capitalista :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu comprei um macbook pro , e hj que foi sair do armazen , eu entrei na rapidão cometa e eles nao encontram o meu produto , alguem pode me dar uma luz , e será que vai demorar ´pra chegar aqui em goias , rio verde ??

Compartilhar este post

Link para o post

A Rapidão Cometa é assim mesmo, muito lenta.

Todas as vezes que comprei lá, as encomendas demoraram para aparecer no site. Mas pelo menos comigo, o prazo foi sempre cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, eu também reclamei deles no formulário pós-venda. Quem sabe um dia, depois de zilhões de reclamações, eles não trocam essa transportadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.243
    • Total de Posts
      425.421
  • Criar Novo...