Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha coleção =p


xandizitxu

Posts Recomendados

A minha coleçãozinha.

Não tenho muita coisa porque manter 4 plataformas não é bolinho não, heh. Mais os dos portáteis e dos consoles antigos, que não tão na foto (SNES, PS1/2, N64, GC, etc)

Quando zero algum jogo já vendo ele em seguida, pra sempre ter um fluxo de coisa nova - tirando os que eu realmente gosto, que guardo pra sempre. É o caso da maior parte dessa foto.

post-7984-0-00500700-1314318161_thumb.jp

E aqui uma foto da "família" toda que eu já tinha postado aqui antes, no tópico de setups.

http://i.imgur.com/8KRjC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha coleçãozinha.

Não tenho muita coisa porque manter 4 plataformas não é bolinho não, heh. Mais os dos portáteis e dos consoles antigos, que não tão na foto (SNES, PS1/2, N64, GC, etc)

Quando zero algum jogo já vendo ele em seguida, pra sempre ter um fluxo de coisa nova - tirando os que eu realmente gosto, que guardo pra sempre. É o caso da maior parte dessa foto.

post-7984-0-00500700-1314318161_thumb.jp

E aqui uma foto da "família" toda que eu já tinha postado aqui antes, no tópico de setups.

http://i.imgur.com/8KRjC.jpg

Esse bonequinho do Fenix é muito manero... ainda vou ter um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um PS2, velho guerreiro que comprei em novembro de 2002. Troquei o leitor dele em 2009, mas eu uso um HDD para rodar os jogos, então o leitor só é usado em casos especiais.

Em 2008 comecei a montar uma coleção de originais, mas não compro nada desde o ano passado.

img0001pv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão pirataria pra mim é pra quem quer e não só pra quem pode.

Compre usados, troque, empreste. Existe várias maneiras de se manter com jogos originais, só falta vontade. Comecei usar jogos originais no xbox 360, no começo vendia e trocava, hoje já não preciso mais fazer isso e fico com os jogos. Se com somente originais não consigo jogar tudo imagina o pirata, prefiro 10 originais a 100 pirata. O online hoje sai muito na frente.

Amanhã posto a minha coleção e acessórios, mostrem também, para ficar mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

up!

minha pequena coleção para o tópico.

EaEzJ.jpg

;)

os próximos serão, batman arkham city, uncharted 3, battlefield 3 e f1 2011; só espero ter tempo de jogar tudo até meados do próximo ano, hehehe

o mais interessante aí é o livro do Eduardo Galeano :)

"As veias abertas da américa latina"

cláááááássico!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...