Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
leomkt

Vale a pena comprar o iWorks?

Posts Recomendados

Muitos rumores sobre novos Mac, novos iGadgets, novas instalações foxcon...... Mas e os softwares?

Alguém sabe se está pra lançar alguma nova versão do pacote iWorks? Daí espero mais um pouco. To querendo comprar na app store e começar a deixar o MS Office de lado (mais pela nuvem compartilhada ao iPad e pelo preço razoavelmente baixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leomkt, cara tu nao precisa esperar update , pois comprando o iworks quando liberar updates ou novidades tu vai poder atualizar gratuitamente....

cara pages, keynotes principalmente são Maravilhosos, voce realmente nunca mais vai precisar do word e powerpoint.

ja o mumbers é bom tb porem como muda um pouco o lance das formulas e tal, e geral quase tudo que é empresa trabalha com planilhas usa o excel e isso torna um pouco mais complicado de fazer essa mudança e abandonar o office. pelo menos em relação ao excel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhei muito tempo com o word, no dia que comecei a usar o pages nunca mais olhei o word da mesma forma. O iWorks é muito bom mesmo de usar, como raramente uso o excel (numbers) estou muito satisfeito com a compra e você ainda tem as atualizações gratuitas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto não se discute e o meu voto vai para o iWork! Muito bom, além de ser cria da Apple e existe também o iWork.com que é um serviço web, os projetos que você publica podem ser visualizados por qualquer pessoa com um navegador. Publique seu trabalho e comunique às pessoas sem sair do Pages, Numbers nem do Keynote. Basta clicar no botão iWork.com na barra de ferramentas para que o seu documento, planilha ou apresentação seja carregado na hora. O iWork.com envia a cada pessoa uma URL exclusiva! :D

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, experiência própria, ambos fazem praticamente a mesma coisa, com algum efeito diferente.

Só no clássico excel que o oficce leva vantagem. o resto está tão parecido que só se for algo muito especifico

pra notar alguma diferença.

o único 'detalhe" do iWork é na hora de salvar pra abrir em word. Mas com o tempo vc esquece.

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos estou estréia do hoje e me perdoem qualquer vacilo. Gostaria de saber qual o melhor app para editor de texto? Desde já muito obrigado.

Editado por Flasadv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor editor gratuito é o NeoOffice (tem um tópico sobre ele aqui no fórum, com link ora baixar e tudo) e pago o melhor é o Pages, que custa apenas 20 dólares na Mac App Store.

Existe Microsoft Word pra Mac mas é em inglês e muito caro, custando a partir de 199 reais (pacote office for Mac).

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-15.815595,-47.896486

Editado por Guedes - Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se está pra lançar alguma nova versão do pacote iWorks? Daí espero mais um pouco. To querendo comprar na app store

Então Leomkt já faz um bom tempo que estou querendo comprar o iWork também na Mac App Store, mas é foda comprar e sair uma versão nova pouco tempo depois. Com o permute e o 1Password foi a mesma coisa, querendo comprar e nada de sair uma versão na MAS o Permute saio rápido, o 1Password quase comprei, ai pensava pô e se eles lançam o 4 na MAS, usei uma licença falsa até que o problema se resolveu e ainda teve 50% de desconto. Uso o mesmo sistema com o iWork uso uma licença falsa (até que saia uma nova versão), eu consigo usar o iwork.com e atualizar normalmente, mas não sei se será compatível com o iCloud.

Não acho isso nem certo, mas eu preciso usar o programa e meu dinheiro não é capim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Leomkt já faz um bom tempo que estou querendo comprar o iWork também na Mac App Store, mas é foda comprar e sair uma versão nova pouco tempo depois. Com o permute e o 1Password foi a mesma coisa, querendo comprar e nada de sair uma versão na MAS o Permute saio rápido, o 1Password quase comprei, ai pensava pô e se eles lançam o 4 na MAS, usei uma licença falsa até que o problema se resolveu e ainda teve 50% de desconto. Uso o mesmo sistema com o iWork uso uma licença falsa (até que saia uma nova versão), eu consigo usar o iwork.com e atualizar normalmente, mas não sei se será compatível com o iCloud.

Não acho isso nem certo, mas eu preciso usar o programa e meu dinheiro não é capim

Não precisa disto! Se você comprar o iWork pela Mac App Store, aposto quanto você quiser que o upgrade para uma nova versão será gratuito! Pode comprar sem medo. Seu dinheiro não é capim, mas com o iPages, Numbers e Keynote ele será muito bem pago, caso você realmente use este tipo de App!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.290
    • Total de Posts
      425.307
×
×
  • Criar Novo...