Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Dias

Alguém tem um Macbook com 2 HDs?

Posts Recomendados

Alguém recomenda um leitor de CD/DVD externo? To procurando um pra comprar, ou uma gaveta pro meu Superdrive...

Fábio, eu tenho um da LG mesmo, como mal uso CD/DVD, não faz diferença, pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém recomenda um leitor de CD/DVD externo? To procurando um pra comprar, ou uma gaveta pro meu Superdrive...

o Neo sugeriu esse case ele comprou é bem bonito, vc usa o proprio dvd que retirar http://www.ebay.com/itm/310311729652?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

eu comprei to esperando chegar, assim como o adaptador pro segundo HD (http://www.ebay.com/itm/260796115356?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649) esse um amigo trara do EUA, mas também comprei esse da china vai demorar http://www.ebay.com/itm/230602670945?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649 .

Eu vou deixar o SSD no lugar do dvd e o HD de 1TB normal no lugar do HD original, pra aproveitar o sistema de impacto q ele tem.

Reinstale tudo do zero vai tranquilo

Editado por Rafael Gimenes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um que vende no próprio site da OWC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, de onde vc acha que eu tirei o link pra venda no ebay? tongue.gif

Sim, do seu post! auehauhe Valeu pela dica! cool.gif

Ops :D

Infelizmente SSD de 256GB ainda está MUITO caro. Nos últimos 2 anos os preços dos SSDs não baixaram muito. Acho foda isso...

O data doubler da OWC é bem legal. Super bem feito e acabado. Eu só comprei tudo da OWC mesmo porque felizmente achei os produtos vendendo na loja BH Photo e Video em NY. Caso contrário eu acho que teria que pedir pela internet mesmo.

Alguém sabe dizer se o Superdrive dos MacbookAirs funcionam com os Macbook Pros?

Claro q funciona, assim como funciona em PC´s.

Qualquer um serve amg.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ainda... estou nos EUA e vi vendendo alguns externos e achei que de repente poderia ser uma boa colocar um leitor bluray externo ao invés de DVD... não faço ideia mesmo de qual comprar.

Compartilhar este post

Link para o post