Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar Lion


Paulo de Almeida

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre a migração de dados do Lion para um SSD de 240GB (OSX + Aplicativos) e usar o antigo HD (original) como HD de trabalho para arquivos. Considerando um MacPro meados de 2010. Dúvida 01. Tenho visto que algumas pessoas preferem criar um "share" da pasta "users" para o HD ao invés de mantê-lo no SSD, creio eu pelo espaço ocupado. Mas com um SSD de 240GB eu teria esse problema? Pois minha pasta do iTunes (músicas e filmes) é muito pequena e pouco utilizada. Dúvida 02. Qual a melhor forma de migrar esses dados? Pela forma tradicional usando o DVD do Leopard e usando o utilitário de disco ou como eu fiz recentemente a atualização do Lion é preferível usar o assistente de migração? Dúvida 03. Em um MacPro em qual baia eu devo instalar o SSD primeiramente? Como segundo HD, faço a migração e depois troco os HDs de posição ou isso não interfere no boot e sim a escolha de qual vai ser o disco de inicialização? Dúvida 04. É necessário formatar o SSD antes da migração? Agradeço muito a atenção. Abraços. Paulo de Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...