Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucascebolex

SOFTWARE NAO PODE SER INSTALADO!!!!

Posts Recomendados

ola pessoal.estou procurando a chave do meu problema....tenho um macbook e fui cair na besteira de instalar o vista..até ai tudo bem...ele roda blza, só q alguns drivers nao sao compativeis....agora quero voltar ao original..colocando o mac de volta...so q ta dando erro assim q começa a instalar..ja tentei 2 dvds de instalação e nada....alguem ja teve o msm problema e como resolveu? minha cgf do meu macbook é:

macbook 1.1 13" intel dual core duo

versao de ROM: MB11.0061.B03

SMC: 1.4F12

HD 60 TOSHIBA ATA SERIAL....1 GB RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só naum entendi uma coisa... vc consegue todos os drives do seu macbook para o windows vista através do BOOT CAMP.

Se durante a instalação vc excluiu a partição do MAC OS X, tem q fazer o seguinte.

Coloque o DVD 1 do mac os x que veio com seu macbook e dê o boot com a tecla C apertada. Quando iniciar o instalador, no menu do instalador (a barra superior igual a essa que mostra a hora e tals...) terá o aplicativo utilitário de disco. Vc terá que excluir suas partições (detalhe, perderá TUDO de seu HD) e escolher que ele crie uma partição no formato MAC OS Expandido (reg. cronológico)... após reiniciar novamente vc conseguirá instalar o OS X.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se o problema não for esse, terá que baixar os DVDs corretos pra seu macbook (no caso versão 1,1)... meu macbook pro queimo a placa-mãe uma vez e quando voltou da assistência com uma nova placa, eles mandaram novos DVDs ... jah tentei instalar o OS X com os discos antigos e naum dah de jeito nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post