Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac a caminho (Trackpad, Lion e carregador)


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Finalmente ontem resolvi comprar o iMac (modelo de entrada de 21,5), fiquei um tempo pensando se iria comprar ele agora devido aos rumores de mudança dos iMacs. Desencanei e fiz logo a compra, se ficar lendo rumores você nunca compra nada, comprei ele pela fastshop e agora é só esperar chegar (falando assim parece até facil!).

Como comprei na fastshop não tive opções de troca, não gosto muito do magic mouse, queria na verdade o trackpad e estou pensando em comprar ele agora seprado, mas fiquei na dúvida se é realmente útil. Quem comprou o que tem a dizer sobre ele? Trabalho com jornalismo (online), edições de fotos (photoshop) e consutrução de layout (fireworks), sendo o último bem menos frequente.

O iMac vai vir com o SL, que por sinal estou acostumado, será que devo atualizar para o Lion agora ou esperar as novas versões? Estou com medo de bugs que o pessoal anda reclamando. Aproveitando alguém recomenda algum carregador e kit de pilhas para isso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Parabéns pela compra Thyago!

Eu tenho o Magic Trackpad no iMac e não volto pro mouse tão cedo. Pra uso cotidiano acho perfeito, demora um pouco pra se acostumar mas depois fica tudo muito mais prático, ativar exposé, rolagem de sites no navegador, etc...

Somente em programas que necessitam precisão aconselho deixar um mouse por perto.

Sobre o Lion eu aconselho particionar o disco e instalar do zero em uma outra partição. Se der muito problema vc ainda tem o Snow guardado na outra partição.

Ou vc pode fazer um backup do Snow Leopard, instalar o Lion e se tiver problemas voltar pro Snow através do time machine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devout

Vou esperar chegar o iMac e no mes que vem compro o trackpad, creio que vou gostar já que nem sinto falta de mouse nos macbooks na maior parte do tempo (só para editar imagens que não presta).

Eu acho que vou fazer o backup e qualquer coisa restaurar no time machine, ou mesmo instalar do zero, tenho o cd original do SL aqui.

Muito obrigado pelas dicas!

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devout

Vou esperar chegar o iMac e no mes que vem compro o trackpad, creio que vou gostar já que nem sinto falta de mouse nos macbooks na maior parte do tempo (só para editar imagens que não presta).

Eu acho que vou fazer o backup e qualquer coisa restaurar no time machine, ou mesmo instalar do zero, tenho o cd original do SL aqui.

Muito obrigado pelas dicas!

Sobre o Lion aconselho fazer um backup do Snow Leopard antes de instalar. E mesmo assim espere alguns dias pra ver como ele se comporta, logo que instalei foi uma belaza mas depois de uns 4 dias começaram os problemas(kernel panic, wi-fi caindo, etc).

Se vc gosta do trackpad do MacBook é quase certeza que vai gostar do Magic Trackpad.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...