Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria 99%


FabioZ

Posts Recomendados

Galera os Mac's a partir de 2009 não precisão mais de calibrar a bateria!!!!

Procurem no site da própria Apple e vocês acharão! Site atualizado em Agosto de 2011.

Abraço. ;)

post-22053-0-15630600-1315013058_thumb.p

Essa é nova para mim [2]!

O pessoal tem tanta duvida de como usar a bateria dos mac que tem hora que da vontade de criar um artigo para ajudar geral =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom vc não "viciar" sua bateria trabalhando sempre na tomada. A bateria foi feita pra usar. Se vc ficar usando direto na tomada corre o risco de a bateria perder tempo de duração com o tempo de uso na tomada.

Isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Gente,

Meu Mackbook Air chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usar, mas já curtindo muito :D :D

Enfim, vi que não é bom manter na tomada 100%, aprendi aqui a recalibrar a bateria, mas ainda estou com dúvidas...

- Vocês carregam e usam fora da tomada SEMPRE?? Porque eu to fazendo isso, mas a bateria está durando só umas 3:15 mais ou menos. Ou seja, quando uso muito, são mais de 3 ciclos por dia. Estou com medo de "gastar" os ciclos todos.... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Meu Mackbook Air chegou essa semana e ainda estou aprendendo a usar, mas já curtindo muito :D :D

Enfim, vi que não é bom manter na tomada 100%, aprendi aqui a recalibrar a bateria, mas ainda estou com dúvidas...

- Vocês carregam e usam fora da tomada SEMPRE?? Porque eu to fazendo isso, mas a bateria está durando só umas 3:15 mais ou menos. Ou seja, quando uso muito, são mais de 3 ciclos por dia. Estou com medo de "gastar" os ciclos todos.... :wacko:

Não tem problema usar direto na tomada. Use da forma que quiser. Desencane com isso. Não fique doente por causa disso. Calibre a cada 1 ou 2 meses que tá ótimo. Fácil não?

Sim, eu uso ele SEMPRE na tomada quando estou em casa. Já fiquei com ele dias sem desconectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhoras e Senhores, abaixo estão algumas páginas retiradas do site de suporte da Apple, leiam e tirem as suas conclusões.

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

http://support.apple...iewlocale=pt_BR

http://www.apple.com.../notebooks.html

Abraço a todos!

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...