Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha opinião sobre o iPod Touch 4G


Posts Recomendados

1- sim, embora hoje eu fosse preferir um iPhone de entrada, mesmo que 3GS, pelo preço. Quase a mesma coisa.

2- frescura

3- obvio. Capinha sempre, em qualquer coisa.

4 5 6- frescura

7- GPS é Garmin, ponto. Com mapa Tracksource. Ponto esclamação cintilante com purpurina voando em volta..

8- frescura

9- obvio. Carregador sempre, em qualquer coisa.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1° - Também tenho um com 8gb. não cabe nada. E ainda, por causa daquelas confusões de bits e bytes, ele tem 6.alguma coisagb e não 8gb, ou seja, é ainda menor.

2° - Isso não tem como resolver mesmo...

3° - Todos os ipods arranham assim (pelo menos os com traseira de alumínio). Quando você tira da caixa, é um espelho. 5 minutos depois começam a paarecer os riscos :/

4° - Acho que isso é frescura tua mesmo, ou o teu fone que tá ruim... aqui nunca aconteceu isso.

5° - O fone da Apple é uma porcaria mesmo... a borracha se desintegra, o fone desmonta. Sem falar que machuca a orelha e o som é ruim.

6° - Aqui não...

7° - Sim! sinto muita falta do GPS... queria 3g tmbm, como no ipad, sem ligações, só dados.

8° - Esquenta e a bateria acaba mto rápido tmbm.

9° - haha, eu uso o do meu ipad

e um 10: a câmera é MUITO, mas MUITO RUIM MESMO! Pra vídeos até que é boa, mas pra fotos não serve.

Agora as qualidade (são muitas, só listei as de maior peso):

3° - Rápido. Muito rápido. O meu tá bem lento, não sei pq.. já tentei restaurar e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho de 8GB tenho que concordar que o espaço é pouco mesmo,mas por incrível que pareça consegui colocar toda minha playlist e videos que queria nele,só em termos de apps mais pesados que não posso colocar muitos,tenho que zerar alguns de depois botar outros,isso com games de mais de 200MB.

De resto discordo de você,meus fones tenho a um ano,e aparência que tirei da caixinha agora,meu iPod não tem nenhum risco na traseira,usei capinha desde o primeiro dia.Minha tela não fica engordurada porque uso película anti-glare,e meu iPod não esquenta,e olha que já fiquei horas a fio jogando e na internet,isso dentro da capa ainda,que deveria esquentar,mas não esquenta,fica gelado mesmo....Acho que vocês devem estar mexendo nele abaixo de um sol de 40 graus....Enfim,eu amo meu iTouch 4G,tela retina e o iOS são incríveis.

Só para avisar ao @GabrieldeQueiroz,a linha de iPods já foi atualizada esse ano,a atualização mesmo foi no Software,pois o Hardware ainda está muito satisfatório,a próxima atualização só no segundo semestre do ano que vem,então quem está esperando para comprar logo,é melhor esquecer e comprar o atual.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...