Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com mouse


Posts Recomendados

Pessoal, sempre fui usuário windows mas este ano (4 meses atrás) resolvi migrar para o MAC por diversos fatores. Cheguei a relutar muito pois trabalho com programas muito específicos como o Autocad e outros ligados a arquitetura. Como surgiu o autocad for MAC, resolvi que seria o tempo. Pesquisei muito sobre as vantagens até mesmo aqui no forum e todos adoravam trabalhar no mac com o autocad.

Contudo esta integração tem se feito algo horrível. Autocad não se trabalha de forma produtiva sem mouse externo e no mac o mouse externo fica horrível. Não existe precisão alguma, sua movimentação se comporta de forma bastante precária o que me faz querer, e muito, retornar para o terrível windows.

Para qualquer outra coisa meu mac é fantástico... é um macbook pro 13... dá conta do recado para qualquer outra coisa que faço menos para o autocad... isso é... para o autocad ele dá conta sim... masssss não dá conta de nenhum mouse.

Alguém tem alguma dica de como melhorar isso. Cheguei a pensar em comprar o Magic Mouse e ver se ele trabalha diferente mas... ao pesquisar vi que 90% das pessoas que trabalham com ele o detestam tanto pela sua ergonomia tanto peso seu desempenho. Ví que existe alguns controladores para melhorar o desempenho mas os que vi não rodam no OS X 10.6. Peço essa ajuda pois caso este detalhe não tenha solução, tenho que baixar a cabeça e contra a vontade vender meu mac e compar um laptop com windows mesmo, visto que é questão de trabalho.

Abraços a todos!!!

Eu uso o aplicativo para melhorar a perfomance do magic mouse wireless chamado "Better Touch Tool", experimente, vai se surpreender!!! :D

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...