Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal, Instalar ou não o LION ?


mercuciu

Posts Recomendados

A maioria que usa o LION diz assim:

"olha, tá esquentando um pouquinho mais, tem uns bugzinhos e tal, mas tá perfeito, eu tô gostando"

Se tá perfeito não deve ter Bug. Se tem Bug, não tá perfeito. Não dá pra entender como tem gente hipnotizada.

Já até arrumei inimigos aqui no fórum com essa palhaçada.

COMO PODE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, primeiro post aqui no forum de vocês. Vou dar minha opinião:

Existem vários bugs no Lion, e a Apple, ao meu ver errou feio em vários aspectos nesse OS. Não vou fazer em meu primeiro post um artigo, vou apenas citar o que não me agradou. Alguns eu não sei se é bug, erro meu ou de coisa de Deus, mas não acontecia isso no SL.

Spotlight não procura mais na rede interna ou em outros computadores, só no mac

Launchpad é pouco funcional, dizem que funciona no ipad e no iphone

Mission Control juntou spaces com exposé, achei bacana, mas a interface que eles usaram não gostei

Widgets agora tapa a tela inteira, eu gostava dele antes.

Programas da ADOBE ainda não têm patch para o Lion o que faz com que trave e deixe o mac mais lento algumas vezes.

O finder agora é Monocromático... os ícones da barra lateral ficaram confusos, antes era mais fácil de achar.

Alguns ícones como mail, safari e chrome somem do dock, tenho que ficar puxando eles de volta toda hora.

A barra de rolagem quando chega no final quica... WTF!!!

Se der um Command+Q pra fechar o programa, quando abrir de novo, vai abrir também todas as janelas que estavam abertas na ultima sessão... tem que fechar uma por uma.

Todos os programas que estavam abertos quando você desilgou o mac vão abrir automaticamente quando religar.

Eu uso o Lion no trabalho, mas em casa vou manter o velho leopardo por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lion destruiu meu HD com seus Kernel Panics. Pelo menos é o que eu acho. O Snow Leopard é muito mais estável. Fui obrigado a fazer o downgrade e a ficar com medo dos relatórios S.M.A.R.T.

Prefiro perder 30 dólares do que o mac inteiro. Aconselho esperar por mais atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Macbook novo que já veio com o Lion. Acho o sistema ótimo. Sem dúvida vale o upgrade. MASSSSSSSS... a única coisa que está me deixando muito puto é a carga da bateria. Macbook Pro 15", NOVO, dura no máximo 3:30h. Muito caído... =/

Já li vários artigos falando sobre isso onde as pessoas dizem que com o Snow Leopard a bateria dura bem mais. Pessoas já fizeram o downgrade e confirmaram isso... Espero que a Apple consiga lançar alguma espécie de update o algo parecido para resolver este problema.

Tirando issu eu écho que vale muito a pena fazer upgrade, especialmente sua máquina é um iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Lion no trabalho. Muito bom. Mas o que tem acontecido é o Adium dar umas pequenas travadas, e o Adobe Fireworks também. O Firefox também, quando eu mando quitar, ele "tranca" e eu tenho que dar um Force Quit. Mas é só.

Ah, e o Lion realmente parece sugar mais bateria do MacBook Pro mesmo... a bateria parece "viciada", a carga parece menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos as seguintes situações de pessoas:

1- Instalaram o Lion e não tiveram problemas;

2- Instalaram o Lion, tiveram problemas e fizeram downgrade;

3- Instararam o Lion, estão tendo problemas mas dizem que dá para aguentar assim;

4- Não instalaram o Lion e estão felizes da vida com o Snow Leopard.

Eu pertenco ao ultimo grupo da lista, e também espero como todos que o Lion seja atualizado brevemente.

A questão da bateria é fundamental, e travamentos em apps da própria Apple é #pracaba

[ ]s

LEO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei muito das novidades do Lion, mesmo!

Principalmente do Mission Control e dos apps em tela cheia[só me pergunto porque ninguém pensou nisso antes], mas estou MUITO decepcionado com o rendimento da bateria do meu MBP que caiu pra metade do que era com o Snow…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...