Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LCD do iMac com falhas


TIGOS

Posts Recomendados

Notei hoje uma falha estranha no lugar onde fica a barra do Finder.

É como se tivesse fico marcado a imagem ali... sabem o problema do Plasma? então.

Tanto é que tem uma imagem que lembra aquele icone do Accounts (sendo só 1 pessoa).

Olhem a imagem original:

Img 1

img1vk1.th.jpg

Img 2

img2ky5.th.jpg

Aqui tem elas alteradas pelo via Levels do PS para ver melhor essas falhas.

Img 1

img1alteradame6.th.jpg

Img 2

img2alteradafl9.th.jpg

Meu iMac ainda está na garantia de fábrica... sei não mas acho que vou procurar a Apple pra verificar isso... ja que a garantia dele vence agora no final de Agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tigos, procure a assistência antes de acabar a garantia.

Eu tenho um monitor LG 19" e na barra está marcado a lupa do spotlight ... como um fantasma! Na minha mais modesta opnião (e experiência) o LCD queima sim! É só deixar uma imagem fixa por muito tempo. O interessante é que do lado oposto não tem marca nenhuma -- vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa e descobri que não é exatamente um burn-in, mas imagem persistente. Os cristais do LCD ficam com uma espécie de memória da cor que ficaram exibindo muito tempo. Algumas possíveis soluções: deixar a tela desligada por um longo período de tempo (horas ou dias) e/ou deixar a tela inteira exibindo a cor branca por um bom tempo. Mais informações em:

http://compreviews.about.com/od/monitor ... BurnIn.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.... eu ia fechar para levar o iMac na iUsers... mas vieram com um papo de cobrar 75$ de taxa de transporte de peças da Apple Brasil e bla bla bla...

Liguei na Apple Brasil e me falaram que lá não é AT! e sim Revenda... nisso indicaram a ServComp a qual irei realmente levar meu iMac e não terei que pagar nada por isso.

Fiquei puto quando me falaram que teria que pagar 75$... ou seja... tentaram me enganar!

Nao recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçando a campanha de criar um ranking de AT`s boas e ruins....para que nw sejamos enganados ou trapaceados....

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades: falei com a ServComp agora pouco e o problema é no LCD mesmo, ja solicitaram para a Apple Brasil e ja vão trocar assim que receberem.

Resumo da ópera: vou comprar Apple Care pro meu iMac (500$ - alguém sabe onde tem?) e não comprem iMac 20"!

Lembro quando minha tia no EUA disse: Porque você não pegou o de 24"? a diferença nem é tanta... (raiva!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...