Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem já comprou mac mini no ebay?


Gustavot

Posts Recomendados

E ai galera alguem já se aventurou? Eu custumo comprar muitas coisas por la, a maioria não é taxada mas algumas coisas infelizmente já foram, como o macmini é pequeno tem muitos vendedores que mandam pro Brasil, queria saber se alguem já tentou trazer e como foi a experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já comprei videogame no ebay, com caixa e tudo, vendedor bem atencioso e honesto. Contudo, obviamente que foi taxado.

Sinceramente, não recomendo comprar mac mini lá. Vai levar quase um mês pra chegar, e pode ter certeza que será tributado. Essa transação pode sair mais caro que comprar aqui e receber em cinco dias.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso...tenho lá minhas dúvidas sobre o ebay.com... <_<

as pessoas são bastante honestas que vendem lá, principalmente os japoneses, logico que tem os espiritos de porco como em qualquer lugar, mas sabendo comprar não tem problema, se não fosse por esses malditos impostos super abusivos compraria até um palito de dente la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o ebay e sim o sistema LINDO de entregas que existe no brasil, tem coisa que vem em 15 dias tem outras que chega em 60 dias, sem contar que mesmo as rastreadas ficam boa parte do tempo em buracos negros de informação, deixando a pessoa sem saber como anda hehe.

sem contar os poneis impostos malditos.

antes que falem, tenho mais de 5 anos de ebay e ja comprei mais de 100 produtos facilmente, só esse ano comprei mais de 30, desses huns 2-3 eu nunca VI hahahahah

conselho se for comprar tente um com envio via fedex ou DHL, pelo fator de entrega rápida, por nao ficar dependendo da receita pra fazer o desembaraço " muitas vezes demorado " já que a PRÓPRIA fedex ou DHL fazem a taxação !!!! e te cobra o valor a ser pago e marca dia de entrega com voce.

lembrando faz a conta, [( VALOR em $ + frete em $ ) x 60% ] converte pra REEAL " use 60% mesmo só para ter media pois tem valores ai juntos, como taxa de desembaraço e outras 2 menores "

se mesmo assim for mais barato que comprar no brasil, ou na mao da galera dos classificados aki do forum, tem uma galera que traz e vende aki, ou mercado livre.

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o ebay e sim o sistema LINDO de entregas que existe no brasil, tem coisa que vem em 15 dias tem outras que chega em 60 dias, sem contar que mesmo as rastreadas ficam boa parte do tempo em buracos negros de informação, deixando a pessoa sem saber como anda hehe.

sem contar os poneis impostos malditos.

antes que falem, tenho mais de 5 anos de ebay e ja comprei mais de 100 produtos facilmente, só esse ano comprei mais de 30, desses huns 2-3 eu nunca VI hahahahah

conselho se for comprar tente um com envio via fedex ou DHL, pelo fator de entrega rápida, por nao ficar dependendo da receita pra fazer o desembaraço " muitas vezes demorado " já que a PRÓPRIA fedex ou DHL fazem a taxação !!!! e te cobra o valor a ser pago e marca dia de entrega com voce.

lembrando faz a conta, [( VALOR em $ + frete em $ ) x 60% ] converte pra REEAL " use 60% mesmo só para ter media pois tem valores ai juntos, como taxa de desembaraço e outras 2 menores "

se mesmo assim for mais barato que comprar no brasil, ou na mao da galera dos classificados aki do forum, tem uma galera que traz e vende aki, ou mercado livre.

[]'s

Leo

A demora é muito mais culpa da Receita Federal do que do serviço de entrega, pelo menos nas compras que fiz. Os extremos até que foram bem rápidos - chegada do produto no Brasil e envio para minha casa - mas a liberação do produto, tributado ou não, é que causou a demora. Eu também tenho mais de cinco anos de ebay, play-asia e cd universe, estou acostumado a comprar coisas de fora, mas tem que ter paciência.

Foi bom teres tocado nesse assunto dos 60%, pois a taxa de importação é somente um dos tributos. Somando tudo, vai fácil a quase 100% do valor total (produto+frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um notebook acer aspire, caixa um pouco maior que o do mini, e veio taxado. Mas trocentas outras coisas, nao.

Mas quero acrescentar um ponto: sera tao mais barato assim? Vira com garantia? Pode ser mais seguro pagar 300, 400 reais a mais porem ter grarantia completa(por um ano), e produto novo(se vc estiver pensando em comprar refurbished), comprando no Brasil. Ontem o HD do meu mini de maio de 2011 deu erro, e quase tive que fazer uso da garantia, so fui salvo pelo time machine e pelo disco de recuperacao.

Por Fedex que o colega falou eu compro camisas de baseball, e a taxacao.... com todas as taxas chega a 100% a mais.... nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para curiosidade, comprei um tenis lacoste no ebay de $75 NO DIA 01/09 E chegou no dia 10/09, nunca vi chegar tão rapido! mas é claro que isso é uma excessão tambem não paguei imposto.

Desisti de comprar no ebay por hora, acho que serei taxado e o dolar subindo por esses dias me desanimaram ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...