Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gordoreg

Enquete: Qual sua posição quanto ao Lion?

101 votos

1. 1. Qual sua posição quanto ao Lion?

• Estou com o Lion e estou feliz, nenhum problema
    • Estou com o Lion e estou com problemas, mas vou ficar nele
    • Estou com o Lion e me arrependo, deveria ter esperado ou já fiz downgrade
    • Estou com o Snow Leopard esperando que os bugs se resolvam
    • Estou com Snow Leopard ou anterior e não vou atualizar

Posts Recomendados

Olá, Galera!

Estou usando o Lion desde quando ele foi lançado. Estou parcialmente satisfeito com o OS X, às vezes aparecem uns bugs meio chatos, como a "pescaria" de acentos. No mais estou até gostando do sistema, os gestos são muito bem assimilados pelo OS. Safari e Mail também são muito bons, enfim, tá quase lá!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive alguns problemas com o Lion, mas em geral nada de muito grave. Só alguns bugs pequenos no Finder e algumas coisas que apareceram e já até esqueci.

Não vejo motivo pra downgrade, até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Snow Leopard esperando que os bugs se resolvam, além de pensar em aumentar a memória de 2GB nativos para 4GB que além de ser o máximo permitido para o MacBook White, creio se o mínimo para o Lion rodar bem... :mellow:

Editado por Mundo MacBook

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei, baixei e instalei antes do meio dia de 20/07 (horário de Brasília), maravilha. Sinto que o Finder não está tão fluido, mas problema mesmo foram com apps de terceiros. Hoje a maioria que uso já foi atualizada, mas tem um (VLC) que ainda dá pau direto.

Mesmo com isso, gostei do Lion e vou continuar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive alguns problemas com o Lion, mas em geral nada de muito grave. Só alguns bugs pequenos no Finder e algumas coisas que apareceram e já até esqueci.

Não vejo motivo pra downgrade, até agora.

[2]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou dividido no momento. Recentemente fiz downgrade no MacBook Pro em que trabalho e deixei o iMac com o Lion.

Tive vários problemas com o Finder, falha de gravação de arquivos em pen drives, HDs externos, etc. Além de falhas com alguns programas. Ainda tem o fato que não consegui rodar o Lion tão rápido quanto o Snow e a minha bateria tava só aguentando metade do tempo de uso em relação ao Snow.

Resolvi voltar para o Snow até para comparar se fica melhor mesmo. Como fiz isso ontem ainda é recente para dizer um comparativo, mas já adianto que espero novas correções para o Lion pois ainda está bastante bugado.

Quanto sentir que melhorou mesmo, volto a atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui Lion clean install no iMac, MacBook Pro 13 e MacBook Air 11.6 e tudo funcionando uma maravilha !!!

Fiquei com receio de instalar no Air por causa dos 2GB de RAM mas não houve perda de performance, o consumo de memória é praticamente o mesmo do Snow Leopard.

Estou contente e não volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o lion rodando num air e gostei bastante, mas como não era meu não tive tempo de ver os bugs. No white nem tenho coragem de instalar ainda, estou esperando chegar o iMac que comprei, talvez teste nele, até mesmo para aproveitar melhor o magic trackpad.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo está tudo ok, bugs tem mas nada que me faça eu querer voltar para o SL. O que mais estava me preocupando era os programas da Adobe mas até agora não tive nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que instalei o Lion, tive alguns problemas com o Finder, ele trava e depois é impossível usar o computador; nem ao menos consigo reiniciar (tenho que desligar o MacBook pelo botão).

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que instalei o Lion, tive alguns problemas com o Finder, ele trava e depois é impossível usar o computador; nem ao menos consigo reiniciar (tenho que desligar o MacBook pelo botão).

Acabei de encontrar esse artigo com uma possível solução:

http://macbookpromom...er-crash-fixed/

A bronca é ter que reinstalar tudo. Com a quantidade de aplicativos que tenho aqui, demora uns 3 dias...

Editado por Mangroovy

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muitas tentativas eu voltei para o Snow e estou bastante satisfeito. Muito bugado o Lion. Se for para ficar usando um OS bugado eu teria ficado no Windows.

Só vou voltar para o Lion quando comprovadamente estiver estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem contente com o Lion. Ainda existem algumas incompatibilidades, e o Finder de vez em quando fica doido, mas, no geral, não vejo problemas. Tenho Snow instalado em outra partição, mas deve ter usado umas duas vezes só.

Compartilhar este post

Link para o post