Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft (Blizzard) - Troca de Informaçoes


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Fala galera comprei um MBP retina late 2013 ( comprei agora em fevereiro em viajem aos EUA ) 256gb de ssd e 8gb de ram.. Guenta rodar wow nele ? Vou começar a jogar ai queria saber se valia a pena comprar.. 

Posso te mandar convite? … se sim, manda teu email por MP.

 

To querendo upar um char do zero e assim jogando junto upa mais rápido.

 

Se tu comprar a versão deluxe pra ter direito ao uplvl automatico pro nível 90 seria melhor usar num char com lvl 61 que dai além de ir direto pro 90 as profissões primaria e secundaria vai por nível 600 tb.

 

Quanto a suportar o wow vai muito bem na tua config. Na minha vai ótimo, na tua então vai melhor ainda! 

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te mandar convite? … se sim, manda teu email por MP.

 

To querendo upar um char do zero e assim jogando junto upa mais rápido.

 

Se tu comprar a versão deluxe pra ter direito ao uplvl automatico pro nível 90 seria melhor usar num char com lvl 61 que dai além de ir direto pro 90 as profissões primaria e secundaria vai por nível 600 tb.

 

Quanto a suportar o wow vai muito bem na tua config. Na minha vai ótimo, na tua então vai melhor ainda! 

Como assim no lvl 61 as profissões vão pro 600?

Eu vi que, quem comprar a nova expansão ganha o up lvl ate 90, mas não sabia dessa parte.

Pode me dizer todas as vantagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho!!!

 

Vou colar aqui ...

 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

P: Como se faz um personagem subir de nível?

Ao comprar antecipadamente a expansão* ou um upgrade de personagem dentro do jogo, um ícone de Upgrade de Personagem aparecerá na tela de seleção de personagem do World of Warcraft. Depois de adquirí-lo, clique no ícone para aplicá-lo quando quiser — não é preciso usar na mesma hora se não estiver ponto. Lembre-se: upgrades de personagem são irreversíveis, então é bom conferir se está avançando o personagem certo.

Se avançar um personagem de nível 60 ou superior, você também receberá um bônus extra: suas duas Profissões Primárias subirão para 600, transformando você em mestre nas atividades escolhidas. Se for avançar um personagem já existente e quiser mudar suas profissões, treine-as antes de aplicar o upgrade. Se não estiver no nível 60 ainda (mas pertinho de chegar), talvez seja melhor guardar o upgrade até ganhar os níveis restantes — ele ainda estará lá quando você estiver pronto.

Confira a página do Upgrade de Personagem, assista ao guia em vídeo, ou leia o artigo de suporte  para obter mais informações.

P: O que eu recebo com o Upgrade de personagem?

Ao avançar um personagem para o nível 90, seja ele um personagem recém-criado de nível 1 ou um com alguma experiência, você recebe o seguinte:

 

  • 150 de ouro
  • 4 bolsas de Seribrasa (22 espaços)
  • Um pacote de 20 itens de comida
  • Um conjunto completo de equipamentos para a sua especialização com Nível de Item 483
  • Se o personagem que for receber um upgrade já estiver pelo menos no nível 60, suas Profissões Primárias e Primeiros Socorros irão para o nível 600, como já foi mencionado
  • Uma montaria voadora específica da facção — uma Mantícora para a Horda ou um Grifo para a Aliança
  • Artífice em Voo — um nível abaixo da velocidade máxima de voo
  • Habilidades de voo regionais de Nortúndria, Kalimdor/Reinos do Leste e Pandária treinadas

P: Posso aplicar meu upgrade de personagem a qualquer personagem de qualquer conta de World of Warcraft?

Depende! Se comprar a expansão antecipadamente, o ícone do Upgrade de Personagem só aparecerá quando você estiver conectado à conta de WoW atualizada para Warlords of Draenor. Se comprar um upgrade de personagem unitário, você poderá usar em qualquer conta de World of Warcraft na sua Conta Battle.net.

Atenção, se estiver atualizando a Starter Edition de World of Warcraft direto para Warlords of Draenor, pode levar até 72 horas para você receber seu upgrade de personagem.

P: Quando vou receber meus itens de jogo se comprar a edição Digital Deluxe?

Se comprar a edição Digital Deluxe, você receberá a mascote e a montaria de World of Warcraft imediatamente, bem como os bônus de StarCraft II e Diablo III.

P: Posso receber o upgrade de personagem na hora se decidir comprar antecipadamente uma edição física padrão ou Edição de Colecionador com um revendedor?

Os jogadores que comprarem a edição física padrão ou Edição de Colecionador nas lojas poderão subir o personagem de nível quando receberem as cópias do jogo no lançamento da expansão.

Para avançar o nível do seu personagem imediatamente, basta adquirir a expansão digital antecipadamente na Loja do Battle.net. Detalhes sobre a versão de varejo serão divulgados posteriormente

*Os jogadores que pularem da Starter Edition para Warlords of Draenor terão que esperar o fim das restrições da versão de teste para que o upgrade de personagem fique disponível (pode levar até 72 horas).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Galera vou voltar a usar minha conta do WOW mas queria saber se tem ainda algo como Upgrade de Personagem ou bonus pois quando alguem me convida a retornar, se não me engano quando saiu o Catalisma tinha isso.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei um pouco e vi que a coisa vai e vem mas não tenho certeza pois no site do WOWWIKI fala que da um monte de benefícios mas no site da Blizzard fala que não pode mais ser enviado partir de fevereiro deste ano mas ainda vejo ele disponível quando acesso minha conta e vou nas configurações do WOW.

...

Mas agora fui ver e não sou elegível para receber o pergaminho pois minha conta é recente de mais, eu parei em 16/09/2013 e é preciso que a conta não tenha estado ativa depois de 04 março de 2012.

 

Que saco ! Vou ficar usando minha conta starter até lançar a nova expansão para depois upar meu personagem lvl 19 pois o outro já esta no 72 e é um pulo para chegar no lvl 80. Estou no Gallywix mas tente me mandar mesmo assim.

 

tempestre@msn.com

 

Alias como eu tenho GVT tenho 10% de desconto na mensalidade então pagava R$12,90 por mês mas agora esta como 5,99 USD isso esta certo ? quanto você paga ? obs: eu tinha assinado um acordo de 1 ano e ganhei o Diablo 3 então não sei se o valor tinha sido influenciado por isso também pois agora tem mais um desconto para pagar a cada 6 meses né para mim é 31,99 USD que da 5,33 USD por mês mas não sei se compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, galera, blz?

To pensando em voltar a jogar WoW, mas faz muito tempo que não jogo!

Tá legal? Onde estão jogando?

Se não me engano tenho um Warlock (Horda) por volta do 60 (ainda vale fazer o upgrade pra 90?)!

 

Abraços!

Nesse caso sim(se estiver no 60), o instant level elevaria seu lock do 60 para o 90 e ainda deixava suas profissões full.

Estou pensando em voltar a jogar e upar meu monk. Ou um lock que se não me falha a memória, esta no 50 e pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tempestre … já era!!! o pergaminho se aposentou … http://us.battle.net/wow/pt/blog/12850026

Quanto aos preços, eu pago em reais e pra custa 15 reais por mês.

 

Eu tenho uma conta MoP com um char no lvl 90. Se alguém quiser jogar nela mande MP. Estamos buscando gente pra guild pra formar grupo fechado pra raid. Nada hard core!!!! 

 

Real life first (…) !!!

 

O jogo esta bem legal … WoD acho que vai ter mais coisas boas (bastante). Eu jogo no Azralon pela Horda.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...