Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Unboxing] Led Cinema Display 27"


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pode confiar no Marcelo, mas aconselho comprar rápido, MUITO rápido. Quando comprei o meu (domingo, 28/08) só haviam três unidades na prateleira contando a minha.

Estou só esperando ele me responder! Se for R$42,00 mesmo, pode comprar que eu deposito! Queria saber também o preço do AppleCare de MBP 13". Será que tá barato assim também? Se tiver, compraria os dois. Mas precisaria saber o preço primeiro.

Marcelo, obrigado por se oferecer para comprar pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei não tinha para Macbook em promoção.

Ok, mas não custa tentar, né? eheh Quem sabe o mesmo cara que colocou na promoção não "achou uns AC de MBP 13 perdidos por lá" e colocou no bolo? laugh.gif

Pra iMac vc sabe se tinha, Cristiano?

Estou torcendo pra ainda ter o de Cinema Display! Vai ser o maior adianto um monitor desses com 3 anos de garantia! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, minha dúvida era exatamente entre o Cinema Display e o Dell U2711. Consegui o Dell por R$2.300 através da central de vendas por telefone mas acabei não fechando. Quando surgiu a oportunidade de comprar o Cinema Display eu aproveitei.

Acredito que ambos sejam semelhantes em qualidade, o Cinema Display ganha no quesito beleza (relativo a mim) e por ter apenas um cabo que recebe o áudio/vídeo/imagem e alimenta o Macbook Pro 13" (grande diferencial) já o Dell U2711 ganha disparado no quisito convergência já tem tem porta para todos padrões conhecidos (HDMI, VGA, DVI e até MiniDisplay).

Qualquer um é uma excelente compra.

Ok, mas não custa tentar, né? eheh Quem sabe o mesmo cara que colocou na promoção não "achou uns AC de MBP 13 perdidos por lá" e colocou no bolo? laugh.gif

Pra iMac vc sabe se tinha, Cristiano?

Estou torcendo pra ainda ter o de Cinema Display! Vai ser o maior adianto um monitor desses com 3 anos de garantia! biggrin.gif

Quando comprei só tinha para Display e para Mac Pro com Display em liquidação. A Fnac tem umas promoção que não consigo entender, ano passado comprei o Kit de adaptadores viagem da Apple por R$19,90 sendo que no Brasil custava R$239,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Cristiano. Com relação aos preços malucos da Fnac, eu acho que eles compram muito, encalha (porque são produtos que saem pouco e custam caro), aí acabam queimando depois. E some-se à isso o agravante de que eles são pouco informados, e acham que o "software" tá antigo e ninguém mais vai querer, aí vendem baratinho. Sim, eles acham que o AppleCare é um software, só porque vem numa caixinha que parece de software. Assim como também acham que o antigo .Mac (que depois virou MobileMe, e agora será iCloud) era software e "ficava velho". Isso não é privilégio da Fnac não, a Fast é a mesma coisa. Eu comprei ano passado o .Mac por menos de 90 reais, quando o MobileMe custava algo em torno de R$239,00. Eles nem sequer sabiam que era A MESMA COISA, apenas um número de série para contratação de um serviço, e que o número de série do .Mac servia para o MobileMe (que era o mesmo serviço, apenas com um nome diferente).

Já com relação ao monitor Dell... Pra mim não dá não. Feio demais. E tudo aqui em casa é Apple, até mesmo o roteador é um Airport Extreme. Não ia ficar satisfeito se tivesse que olhar pra um monitor PC-Style todos os dias por vários anos (sim, pois essa é uma compra pra durar muitos anos, pelo preço e qualidade do monitor). E eu quero mesmo é um Thunderbolt Display! Tô quase comprando no site da Apple mesmo tendo que esperar 3 semanas. Como hoje consegui vender meu iMac, resolvi segurar a onda, pra ver se consigo comprar à vista mês que vem, com mais 5% de desconto.

Minha única preocupação é vir com dead pixels. Se vier, será que a Apple troca? Alguém que já tenha comprado da loja online da Apple já teve que trocar notebook ou monitor por conta de dead pixels? Eles vêm buscar, vc tem que enviar, como é? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...