Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade memória iMac 21,5 Early 2011


Thyago Rezier

Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Comprei o iMac da assinatura, não modifiquei pois comprei na fastshop (chega segunda provavelmete), quero já fazer um upgrade de memória, adicionar esta aqui:

http://eshop.macsales.com/item/Other World Computing/1333DDR3S08S/

Queria saber se posso adicinar esses 8gb em cima dos 4gb que já vem (totalizando 12 gb) já que elas tem a mesma frequencia e no site da apple diz que ele tem 4 slots de ram (portanto ele vem com 2 slots livres). Vi também no mercado livre um vendedor anunciando a memória kingston por um preço razoável, alguem recomenda a kingston para mac, ou essa da macsales é melhor? Desde já agradeço pelas respostas.

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para todas as suas perguntas. E Kingston é boa sim, pode ir na fé. Melhor comprar aqui, que não corre risco de ser taxado e nem tem que ficar esperando 1 mês as memórias chegarem.

Se vc mora no Rio, dá uma olhada no www.boadica.com.br. Tem loja vendendo pente de 4GB DDR3 1333 Kingston por R$65,00. Com R$130,00 vc compra 8GB e fica com 12GB no iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar agora 8 gb no mercado livre kingston, acabou saindo por 155 reais com frete grátis. Valeu a pena para mim, já que no mínimo eu iria gastar 75 reais para ir no centro do Rio. Mais uma vez obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para todas as suas perguntas. E Kingston é boa sim, pode ir na fé. Melhor comprar aqui, que não corre risco de ser taxado e nem tem que ficar esperando 1 mês as memórias chegarem.

Se vc mora no Rio, dá uma olhada no www.boadica.com.br. Tem loja vendendo pente de 4GB DDR3 1333 Kingston por R$65,00. Com R$130,00 vc compra 8GB e fica com 12GB no iMac.

Só pra atualizar : Comprei um Mac Mini Mid 2011 nessa quinta-feira última, e comprei 8GB Kingston (4GB x 2) e o Mac Mini tá um foguete! Só falta o SSD! Paguei R$69,00 em cada pente numa loja aqui do Rio, encontrada através do site que mencionei no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar : Comprei um Mac Mini Mid 2011 nessa quinta-feira última, e comprei 8GB Kingston (4GB x 2) e o Mac Mini tá um foguete! Só falta o SSD! Paguei R$69,00 em cada pente numa loja aqui do Rio, encontrada através do site que mencionei no post anterior.

No proximo mês vou tirar umas férias e vou ficar em Copa, vou comprar mais dois pentes de 4gb e ficar com o máximo de memória do iMac (16gb), ai sim nunca mais vou me preocupar com o upgrade de memória dele. Valeu mesmo pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No proximo mês vou tirar umas férias e vou ficar em Copa, vou comprar mais dois pentes de 4gb e ficar com o máximo de memória do iMac (16gb), ai sim nunca mais vou me preocupar com o upgrade de memória dele. Valeu mesmo pela dica!

ôpa, então thyago, deu algum problema de compatibilidade ao colocar as kingston junto com as memórias que já estavam no imac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, por enquanto aqui está tudo normal, funcionou perfeito mesmo.

Não sei se com o tempo pode dar algum problema ou incompatibilidade com algo, porém de qualquer forma no próximo mês vou comprar mais um conjunto de memórias e deixar ele com 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kingston é 1033MHz e a Corsair é 1333MHz. Melhor Corsair ...

Não entendi de onde tirou isso. Existem memórias de todas as frequências, para qualquer fabricante. O cara tem que comprar a de 1333MHz porque é a que a máquina dele usa. Inclusive eu tenho memória Kingston de 1333 no meu Mac Mini da assinatura.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...