Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LION esquentando muito!


g!ov@nn!

Posts Recomendados

Ola Pessoas, acredito que isso nunca aconteceu comigo até agora mais está muito estranho isso!

O lion no meu macbook pro está esquentando muito! estou usando o Illustrator e ele chega a 95C !!!!!!

Fica super quente, e mesmo com o programa smcFancontrol, que é por la que vejo, coloquei para girar em 6000rpm e mesmo assim fica quente.

No snow leopard não acontecia isso, ficava tranquilo! Sera que só sou eu com esse problema ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha um Macbook Pro 2011, eu fiz o upgrade e notei que a bateria realmente caiu bastante em relação ao Snow!

Agora com o Macbook Air, eu acho que a bateria também não tá 100%.

O que será que esse Lion tem, hein!?!? :angry:

Guloso e esquentadinho!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook C2D 2.16Ghz ! Instalei o Lion e tenho notado que ele tem aquecido sem motivo aparente... estou com o Safari ligado e um programa do X11 e ele aquece logo. Ou entao com o Quicktime Player..

Não sei o que se passa, mas a Apple precisa de resolver rápido o problema... o meu mac nunca chegou aos 76ºC e esta semana ja vi essa temperatura no iStat Pro.

Alguem sabe de algum "truqe" ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso, mas eu não sofro de nenhum dos tão falados bugs e outros problemas com o Lion aqui não. Tenho-o instalado em meu computador há mais de 2 semanas e acho-o excelente! Não esquenta em demasia nem verifico problemas na duração da bateria, que, aliás, está melhor do que com o Leopard. Fico no youtube por mais de 1h e a CPU não passa dos 60C. Em meu uso normal - utilizo o micro para coisas simples, resumindo meu dia a dia basicamente em processador de texto + leitura de PDF's e navegação na internet e email - ele nunca passa dos 50C, mantendo-se em 47 ou 48 graus.

PS: Eu não fiz instalação limpa, somente baixei-o pelo AppStore e mandei atualizar. Deu a primeira reiniciada e "voi là", estou ha 2 semanas utilizando-o sem reinicia-lo nem desliga-lo, somente coloco-o em suspend mode quando vou dormir. E uso o laptop o dia inteiro tanto na universidade quanto em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ei pessoal! Estou experimentando o mesmo problema. Além do sistema estar esquentando muito, mesmo quando rodando programas mais leves. Sem contar a bateria que realmente ficou muito menos durável.

Pra piorar a situação, ele está travando de vez em quando e tem rendimento muito pior que o bom e velho Snow Leopard. Vou fazer downgrade! Pena que não há como recuperar meus U$$29,90... :(

Editado por raphael.amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está no Safari sem dúvida... Abrir o Mail não faz as ventoinhas rodarem mais rapido, o iTunes ou iPhoto também. Mal se abre o Safari o MacBook vira avião !

Espero que tudo seja resolvido numa proxima actualização... ou do safari ou do Lion.

Verdade! Eu fiz o teste de abrir um monte de janelas no Safari pra ver o que acontecia depois que eu as fechava. O resultado foi que ele simplesmente fechou as janelas mas continuou usando memória e não a liberou. Isso parece que vai se acumulando e o danado vai ficando quente e travando e torrando a paciência! Nunca tive problemas com o MAC e sempre gostei muito, mas dessa vez eles pisaram na bola. Espero que arrumem esse sistema rapidinho, senão daqui a pouco poderemos considerá-lo, sem medo de ser injustos, o Vista da Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...