Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple display X Dell UltraSharp


Posts Recomendados

O que vcs me dizem galera?

Qualquer um que comprar esta valendo a mesma coisa? eu fico meio tenso com o monitor da apple pois ele não aceita outras entradas convencionais(HDMI,RGB,DVI) porem a tela glossy e o design me faz querer muito um desses, e do outro lado temos o dell que tem tudo e mais um pouco porem o design deixa a desejar, o que vcs acham?

lembrando que o meu uso é caseiro mesmo, jogar, ficar navegando etc.

o monitor da apple vcs já conhecem, segue o link para o monitor da dell

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1&sku=224-8284&~ck=baynoteSearch&baynote_bnrank=4&baynote_irrank=0

Editado por Gustavot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, minha dúvida era exatamente entre o Cinema Display e o Dell U2711. Consegui o Dell por R$2.300 através da central de vendas por telefone mas acabei não fechando. Quando surgiu a oportunidade de comprar o Cinema Display eu aproveitei.

Acredito que ambos sejam semelhantes em qualidade, o Cinema Display ganha no quesito beleza (relativo a mim) e por ter apenas um cabo que recebe o áudio/vídeo/imagem e alimenta o Macbook Pro 13" (grande diferencial) já o Dell U2711 ganha disparado no quisito convergência já tem tem porta para todos padrões conhecidos (HDMI, VGA, DVI e até MiniDisplay).

Qualquer um é uma excelente compra.

Sempre falei bem do U2711 mas acabei comprando o Cinema Display 27" numa promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário, esse Dell está entre os mais feios, eu nem vou comparar com o Led Cinema Display porque é covardia.

Os Da Samsung, LG, Sony, são bem mais bonitos. Pra pagar esse preço nesse monitor tem que ter atributos técnicos muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho, tenho um monitor com o mesmo design e acho mais bonito que esses black piano arredondados que se encontra no mercado. O único que acho mais bonito que ele é o LED Cinema Display.

Concordo, gosto das linhas reta dele, o modelo antigo com o suporte em formato de "V" era bonito também.

Gostei do valor do modelo de 23", 1920x1080 e IPS, R$735,00 por este valor está ótimo.

Editado por Diego Bolsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...