Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo validar endereço de cobrança para usar App Store


AnaMac

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Esta é minha primeira mensagem em um forum sobre computadores e, infelizmente, é um bocado frustrada.

Uso e amo Macs há 12 anos. Sempre fui uma "defensora" da qualidade da Apple, até que tentei comprar pela App Store.

Apple ID ok, aplicativos atualizados, produto escolhido.

Como é a minha primeira compra, o App Store pede para para que eu "Review Payment Information".

A tela é super simples: dados do cartao de credito + endereço de cobrança.

Entretanto, o sistema insiste em uma mensagem de erro ("Please enter at most 3 letters or numbers for County") que não faz sentido, já que o campo para County é um dropdown.

Não importa que opcão eu selecione, após clicar em Continue, ele volta para esta tela, circula o campo do dropdown com vermelho e me dá o aviso em vermelho.

A mim, parece uma falha humana, de programação mesmo.

Já troquei três e-mails com o suporte deles, com screenshot anexado, e eles insistem em me pedir para gerar nova ID e tentar tudo de novo, o que eu já fiz duas vezes, mesmo sabendo que o problema não está na ID, mas na forma com que o formulario de endereço é verificado pelo sistema.

Antes de desisitir completamente, resolvi passar por aqui para saber se alguem já passou por isto e se encontrou alguma solucao.

Obrigada,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Isso aconteceu comigo quando tentei fazer o cadastro no ipad, como tive este mesmo erro acessei o itunes do desktop e consegui atualizar o cadastro normalmente, caso não seja o seu caso fico sem saber o que pode ser =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ana, veja se vc está na página com a bandeirinha do Brasil, se estiver e mesmo assim continuar dando erro, tente clicar no botão "none" ao lado das opções de cartão. Aí seleciona a bandeira do seu cartão e preenche outra vez. Lembre-se que alguns cartões internacionais, mesmo funcionais, precisam ser desbloqueados para uso no exterior. Esses dias tomei um baile por conta disso. Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Muito obrigada pelas respostas!

Eu estava tentando do notebok, mesmo, e sim, tinha a bandeirinha do Brasil.

Acabei que consegui dar um jeito e queria compartilhar aqui no forum, caso alguem mais passe por isso.

Achei um post na web de um malasio que fez a seguinte sequencia:

1) Qnd for selecionar Estado/County, escolha o primeiro item, que não é nenhum estado, mas apenas a palavra "Estado" (ou "County");

2) Complete o resto do form normalmente e clique em Continue.

3) O sistema vai retornar uma mensagem de erro dizendo que vc nao selecionou nenhum estado. Agora, sim, escolha seu estado e clique em Continue.

Detalhe: no meu caso, eu selecionei o estado teclando as letras ao inves de simplesmente mover o cursor pela lista e clicar no mouse (cliquei no dropdown de County para ativa-lo e digitei no teclado R e J e teclei enter).

Talvez isso faça diferença...

Só isso!

Até a próxima,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...