Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me por favor com os aplicativos que faltam pro meu iPad 2


Posts Recomendados

O que está faltando é o seguinte:

1. Um programa específico de gravação de voz e que tenha sync. Vi uma pá de "5 estrelas", cada um com um monte de gente dizendo que é o melhor, então fiquei perdido. São todos pagos, quero ir na certeza. Tem uns aqui que TAMBÉM gravam, mas fiz uns testes e não gostei da qualidade. Evernote então, horrível. Já um outro ficou bem melhor, mas é um programa pra outras coisas que TAMBÉM grava, eu queria um específico e com um bom alcance porque, apesar de ir de carro pra facul, não sou dos mais pontuais e volta e meia só tem lugar no fundo.

2. Um programa tipo Jing ou Greenshot, de captura de tela com recursos de anotação, setas, "highlight" e etc., de preferência que faça upload gerando o link pra postagem em fóruns. Se não fizer upload (o Jing faz, o Greenshot não), daí eu precisaria também de um pra uploads, como o app do Imageshack.

3. Um gerenciador de arquivos (e que faça SÓ isso, que há alguns que fazem isso e mais 10 coisas e o preço acaba ficando salgado). Por exemplo, eu baixei (no chute, mesmo caso do programa de gravação de voz, em que não sei qual pegar) um gerenciador de downloads, funciona direitinho, mas só dá pra acessar os arquivos através dele mesmo; se eu quiser organizar em diretórios ou compartilhar e etc., nem sei como achá-los. Acho um gerenciador de arquivos é essencial...

Bom é isso.

Qualquer sugestão e pitacos serão muito bem-vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Gerenciardor de arquvios o melhor sem sombra de dúvidas é o iFile, ele dá acesso completo ao ipad, apagar, criar diretórios, abrir arquivos, deletar, organizar, abrir arquivos de pen drive, cartão de memória (kit camera) e ainda cria um servidor sem fio virtual para você acessar os arquivos de algum pc pelo ip, ele vira um pen driver sem fio. Você acha ele na cydia (jailbreak).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerenciardor de arquvios o melhor sem sombra de dúvidas é o iFile, ele dá acesso completo ao ipad, apagar, criar diretórios, abrir arquivos, deletar, organizar, abrir arquivos de pen drive, cartão de memória (kit camera) e ainda cria um servidor sem fio virtual para você acessar os arquivos de algum pc pelo ip, ele vira um pen driver sem fio. Você acha ele na cydia (jailbreak).

Putz, já tava todo feliz até que li Cydia.

Minha versão é a 4.3.5, no Jailbreak for me até a versão 5.

Tem que ser da Apple Store...

Mas valeu assim mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1. Um programa específico de gravação de voz e que tenha sync. Vi uma pá de "5 estrelas", cada um com um monte de gente dizendo que é o melhor, então fiquei perdido. São todos pagos, quero ir na certeza. Tem uns aqui que TAMBÉM gravam, mas fiz uns testes e não gostei da qualidade. Evernote então, horrível. Já um outro ficou bem melhor, mas é um programa pra outras coisas que TAMBÉM grava, eu queria um específico e com um bom alcance porque, apesar de ir de carro pra facul, não sou dos mais pontuais e volta e meia só tem lugar no fundo.

Sugiro o "Audio Memos". Tem a versão gratuita pra experimentar antes de comprar. E custa só 1 dólar. Vale a pena. http://itunes.apple.com/br/app/audio-memos-2-the-voice-recorder/id338550388?mt=8

2. Um programa tipo Jing ou Greenshot, de captura de tela com recursos de anotação, setas, "highlight" e etc., de preferência que faça upload gerando o link pra postagem em fóruns. Se não fizer upload (o Jing faz, o Greenshot não), daí eu precisaria também de um pra uploads, como o app do Imageshack.

Basta apertar o botão de ligar e o botão home ao mesmo tempo que uma screenshot é tirada e fica no rolo da câmera. Aí pode usar qualquer app para editar a imagem, por exemplo o Adobe Ideas, e então fazer upload enviando pro seu email do evernote. Não vi um App específico para isto, mas o Skitch, que faz isto no Mac, disse no site que terá versão pra iOS em breve.

3. Um gerenciador de arquivos (e que faça SÓ isso, que há alguns que fazem isso e mais 10 coisas e o preço acaba ficando salgado). Por exemplo, eu baixei (no chute, mesmo caso do programa de gravação de voz, em que não sei qual pegar) um gerenciador de downloads, funciona direitinho, mas só dá pra acessar os arquivos através dele mesmo; se eu quiser organizar em diretórios ou compartilhar e etc., nem sei como achá-los. Acho um gerenciador de arquivos é essencial...

Não... Você definitivamente não precisa de um gerenciador de arquivos porque o iOS não lida com arquivos! O sonho da Apple é acabar com pastas e arquivos, e o primeiro lugar onde ela conseguiu esta proeza foi no iOS e aos poucos ela está implementando isto no OS X (vide itunes e iPhoto que não lidam com arquivos).

No iOS cada aplicativo lida com suas próprias informações e não pode acessar informações de outro Aplicativo. Por exemplo, se você arrasta um arquivo .AVI e um .SRT para o PlayerX HD, então outro player do iPad não poderá reproduzir este filme. Um documento feito no Pages não pode ser acessado pelo Documents To Go.

Cada aplicativo cuida dos seus dados.

Com isto, tem-se simplicidade de uso, pois é mais intuitivo. É fato que pessoas não acostumadas com informática costumam pensar que salvaram seu documento "dentro" do Word, que a planilha está "dentro" do excel. Tanto é que estas pessoas "leigas" costumam abrir primeiro o Word para depois abrir o documento desejado. No iOS é exatamente assim! Os documento / arquivo / informação fica dentro do Aplicativo que a manipula.

Outro motivo pra Apple fazer isto é segurança. Os aplicativos tem isolamento total um do outro. Desta forma, não há como um aplicativo mal escrito (ou intencionalmente feito assim) danificar, adulterar ou compartilhar via Internet dados de outro aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...