Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrega da Apple Store


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você personalizou a compra (trocou a memória, hd, processador, etc) é totalmente normal. Para esse tipo de compra pode levar até um mês para chegar.

Tomara que a sua personalização não tenha sido na mémoria ram, pois além da demora na entrega você vai pagar o triplo do preço.

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você personalizou a compra (trocou a memória, hd, processador, etc) é totalmente normal. Para esse tipo de compra pode levar até um mês para chegar.

Tomara que a sua personalização não tenha sido na mémoria ram, pois além da demora na entrega você vai pagar o triplo do preço.

Nada! Até já comprei 8gb pra fazer a troca aqui em casa mesmo. Mas descobri o que foi. Tudo por conta do mísero carregador de pilhas...

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Que chato, neste caso poderia ter deixado para comprar na fastshop ou extra (foi onde comprei o meu). De qualquer forma agora é esperar mesmo, pelo menos tenho certeza de que quando chegar o gostinho de abrir a caixa depois de tanta espera vai ser mais do que especial! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E a Apple Store Brasil me surpreendeu mais uma vez... :D

Minha case estava com previsão de chegada para 26 de Novembro.

Não é que a danada chegou hoje?

:lol:

Aí sim! As duas compras que fiz lá chegaram antes também, mas foi um ou dois dias antes.. Não foi taaanto assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, uma coisa achei bem errado...

Como não havia ninguém em minha casa, deixaram na vizinha...

Pra mim isso é um absurdo... deveriam entregar apenas para quem realizou a compra... conferindo os dados da nota fiscal com a documentação apresentada...

Meus vizinhos aqui são todos estranhos... quase não tenho contato com eles...

Eu não confio muito não viu... custa nada eles abrirem o pacote.... mexerem no produto... ou até mesmo não entregarem...

Ainda bem que ela entregou tudo certo e era só uma case... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu uma coisa parecida comigo, comprei uma mochila no submarino e foram entregar, não tinha ninguém em casa, daí jogaram o pacote pelo muro! A sorte que meu cachorro estava preso, senão não sobraria nada da pacote..

Jogar pelo muro já é apelação! :blink:

Se fizessem isso com um iMac hein!?

Só de pensar dá medo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter todos os 'contras' possíveis, massss, adoro morar em prédio(com porteiro), como compro MUITO pela net e nem sempre estou em casa na hora que chega as encomendas, é uma mão na roda esse tipo de moradia..

sinto falta disso, hoje moro em casa e tenho varios problemas com milhares de compras que faço no ebay e outros da vida por isso, no predo o porteiro pegava tudo e so interfonava hehe

[]'' s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...